Notícias : ​Ela afirma que Jesus voltará antes do final do ano para destruir o planeta.​

​Ela afirma que Jesus voltará antes do final do ano para destruir o planeta.​

Ela baseia os seus cálculos em passagens da Bíblia!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
642 642 Partilhas

Ela afirma que Jesus voltará antes do final do ano para destruir o planeta.

De acordo com Nora Roth, uma programadora católica, parece que Jesus Cristo vai regressar à Terra este mês, para levar para o céu os pecadores, deixando o planeta completamente estéril durante 1000 anos.

Roth fez cálculos muito complexos, sugerindo que o apocalipse vai ocorrer antes do final de 2016.

Então, os que tiverem direito serão elevados e a terra vai descansar durante um milénio.

Ela escreveu no seu blog "No outono de 2016, os 6000 anos de pecados na terra chegarão ao fim, e a Justiça Eterna se estenderá por todo o mundo. Jesus virá novamente salvar o seu povo, para levá-lo ao paraíso. "

"A Terra vai se repousar então 1000 anos. "

De acordo com Roth, cada pessoa terá um tempo específico para viver na Terra. Os cálculos são baseados num extrato do livro de Daniel na Bíblia, que fala da relocação dos judeus para a Babilônia.

O anjo Gabriel faz então uma profecia a Daniel, a das Setenta semanas. "Setenta semanas (de anos) foram fixados sobre o teu povo e sobre a tua santa cidade, para destruir o crime, para acabar com o pecado, a reconciliação de iniquidade, e trazer a justiça eterna, e selar a visão e a profecia, e ungir o Santíssimo. "

Roth acredita que as setenta semanas de anos, resultam num período equivalente a 7 vezes 70 semanas, a Jubileu (50 anos).

Além disso, a Bíblia diz que uma semana de trabalho deve ser de 6 dias e um dia para estar em repouso (o Sabbath do domingo). Mas isso estende-se a uma escala maior, como Roth disse: "Deus disse aos filhos de Israel para plantar e colher a sua terra durante seis anos, e deixá-los repousar no sétimo ano."

O Jubileu é composto de 49 anos e um ano de descanso. De acordo com Roth, "os 70 jubileus começaram em 1416 aC, quando os filhos dos deuses o estabeleceram em Canaã, a antiga Israel. Os 70 jubileus acabariam 3431 anos mais tarde, em 2016 AD "

Nigel Watson, autor do Manual de Levantamento de UFOs, disse que as previsões são acompanhadas por evidências limitadas e que, de acordo com as previsões antigas, não há necessidade de se preocupar.

No entanto, esta não é a primeira vez que declaram que o fim do mundo ocorrerá em 2016, com a segunda vinda de Jesus.

Partilhar no Facebook
642 642 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe