Notícias : Ela adormece com os pés no tablier, quando acorda no hospital, a sua vida mudou para sempre...

Ela adormece com os pés no tablier, quando acorda no hospital, a sua vida mudou para sempre...

Um erro a não fazer ...

Partilhar no Facebook
142 142 Partilhas

Ela adormece com os pés no tablier, quando acorda no hospital, a sua vida mudou para sempre...

Alguns maus hábitos podem, por vezes, custar-nos muito caro...

Num dia solarengo do mês de agosto, Bethany Benson e a sua amiga estavam a fazer o caminho de regresso depois de uma visita a um familiar. Aproveitando o sol, a jovem de 22 anos repousou os seus pés no tablier, sem qualquer ideia que uma pequena decisão como esta, aparentemente insignificante, iria mudar a sua vida para sempre. 

Bethany não se lembra do acidente, mas quis partilhar a sua história para educar as pessoas que não compreendem os perigos dos seus atos. O seu erro trágico? Descontraída, ela meteu os seus pés em cima do tablier. Bethany estava no lugar do passageiro do seu Pontiac Sunfire quando um acidente entre viaturas causou uma reação em cadeia à frente delas, que causou danos incríveis. 

Um motociclista e uma pequena viatura colidiram, criando uma série de colisões. Infelizmente, a viatura em que circulava embateu contra a traseira do trator que seguia à frente delas. Foi um milagre que tenham ambas sobrevivido ao acidente. A sua amiga recebeu 100 pontos, mas Bethany sofreu bem pior. O airbag do lado do passageiro expandiu a uma grande velocidade, parecida com a velocidade de um carro de Fórmula 1. O airbag atingiu os músculos isquiotibiais de Bethany, impulsionando os seus joelhos contra os seus olhos, partindo uma das órbitas (os ossos da bochecha e do nariz). A sua mandíbula ficou deslocada e ela acabou por perder o seu baço. 

Ao longo dos últimos quatro anos, a vida de Bethany inverteu-se. Ela cometeu um erro que provavelmente nós todos já fizemos pelo menos uma vez e paga agora o preço todos os dias. Agora com 26 anos, ela deseja partilhar a sua história, para que mais ninguém repita o seu erro. 

Partilhar no Facebook
142 142 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe