Notícias : ​Ela abre a camisa e comissária de bordo reage ... mas não era o que ela pensava.​

​Ela abre a camisa e comissária de bordo reage ... mas não era o que ela pensava.​

Os outros passageiros estavam em choque, mas o que a comissária de bordo fez .. wow!

Partilhar no Facebook
652 652 Partilhas

Ela abre a camisa e comissária de bordo reage ... mas não era o que ela pensava.

Viajar com crianças não é fácil. Jenna Evans, mãe de trigémeos, pode dizer muito sobre isso! Mesmo se eles não a acompanharam numa viagem, ela ainda teve que fazer algo que chocou alguns passageiros no voo: ela retirou leite com uma bomba.

A companhia aérea surpreendeu Jenna ...

[EMBED]

"Como mãe que dá leite a trigémeos, é importante que eu guarde o meu leite, especialmente quando viajo. Ontem, duas comissários de bordo, Kaitlin e Loretta, fizeram-me sentar num assento vazio na primeira classe no meu vôo de Atlanta a Dallas. Eu tinha mais espaço e privacidade para fazer isso. Elas até me ofereceram lanches e deram-me um pouco de água enquanto eu estava a retirar o leite. E ofereceram-me também um assento na primeira classe para o regresso!

Sou muito agradecida pelo que fizeram e muito impressionada com a abordagem da companhia aérea em relação à amamentação e retirar leite.

Delta, obrigada pelo que fizeram por mim! "

[EMBED]

Parabéns por esta abertura de espírito!

Partilhar no Facebook
652 652 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/elle-ouvre-sa-chemise-et-l-agent-de-bord-reagit-mais-pas-comme-elle-croyait · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/elle-ouvre-sa-chemise-et-l-agent-de-bord-reagit-mais-pas-comme-elle-croyait

Goste/partilhe