Notícias : ​É um absurdo o que estas pessoas fazem a esta menina de 6 anos. O último homem é o pior de todos.

​É um absurdo o que estas pessoas fazem a esta menina de 6 anos. O último homem é o pior de todos.

Sem coração...

Partilhar no Facebook
984 984 Partilhas

É um absurdo o que estas pessoas fazem a esta menina de 6 anos. O último homem é o pior de todos.

Quando moras numa cidade grande, às vezes parece que estás cercado de gente egoísta. Parece que toda a gente está a usar aquelas viseiras de cavalo enquanto andam pela confusão das ruas. A maioria das pessoas parece ver os outros seres humanos como nada mais do que obstáculos no seu caminho. Já não é segredo que muitas pessoas que realmente precisam de ajuda são simplesmente ignoradas. Mas como as pessoas reagem quando uma menina perdida e sem os pais está parada na frente deles? Este vídeo revelador diz tudo.

Esta experiência social teve resultados chocantes: apenas a Anna bem vestida e limpa recebeu ajuda, enquanto a Anna suja e com aparência pobre foi completamente ignorada. Claro, a situação não foi real, mas as reações das pessoas foram, e Anna reage como qualquer pessoa posta nesta situação: ela fica com medo e chora. O UNICEF fez este vídeo para dar um rosto a milhões de crianças que passam por este tipo de rejeição todos os dias. Todos nós somos responsáveis por tirarmos nossas viseiras e prestarmos atenção a nossa volta. Não é preciso muito: algumas palavras carinhosas, um sorriso amistoso ou uma mão amiga podem fazer toda a diferença a uma criança necessitada.

Partilhar no Facebook
984 984 Partilhas

Fonte: http://www.naoacredito.com.br/unicef-experimento/?ref=fb · Crédito foto: http://www.naoacredito.com.br/unicef-experimento/?ref=fb

Goste/partilhe