Notícias : ​É apelidado de Pequeno Hércules, mas 24 anos depois já não se parece com ele!

​É apelidado de Pequeno Hércules, mas 24 anos depois já não se parece com ele!

É incrível, eu nunca vi nada parecido.

Partilhar no Facebook
272 272 Partilhas

É apelidado de Pequeno Hércules, mas 24 anos depois já não se parece com ele!

Nascido na Ucrânia, Richard Sandrak emigrou com os seus pais para os Estados Unidos quando era pequeno. 24 anos depois, tem a nacionalidade americana e vive atualmente em Hollywood, Califórnia. 

E até pode lembrar-se dele…

Quando chegaram a Pensilvânia, o seu pai começou a treina-lo e pô-lo numa dieta rigorosa para que desenvolvesse a sua massa muscular. O pequeno rapaz tornou-se um verdadeiro bodybuilder (fisiculturista). Isso, ao início, não chocou as pessoas visto que os seus pais eram atletas de alto nível; o seu pai praticava artes marciais e a sua mão aeróbica. 

O seu pai queria ganhar mais dinheiro e mudou-se com a família para a costa oeste, querendo introduzir Richard à indústria cinematográfica e até contratou um personal trainer para o seu filho, que se tornou numa celebridade local. 

A sua alcunha? O pequeno Hércules. Combinar isto com um físico impressionante, e as câmaras estavam atraídas. Com apenas 8 anos de idade, Richard era conhecido internacionalmente. 

Fora da ribalta, ele continuava uma criança, uma criança sem infância, sem liberdade, sem tempo para brincar. Todo o seu tempo era reservado para o treino e ele tinha que fazer 600 flexões e 300 abdominais por dia. 

Frank, o seu treinador, estava preocupado com ele e reparou no comportamento criminoso do pai de Richard. Ele até se demitiu, convencido de que uma criança não deve viver assim. Sandrak negou força-lo a fazer alguma coisa contra a sua vontade. 

Quando Richard tinha 11 anos o seu pai encontrava-se na prisão por violência doméstica. Nessa altura, o rapaz parou de treinar e começou a ter uma vida normal. 

Atualmente vivendo em Hollywood, ele tornou-se figurante e duplo para a Universal Studios. 

A sua a vida agora está equilibrada, e apenas treina porque quer e adora! 

Os seus sonhos para o futuro? Tornar-se num engenheiro da NASA! 

Veja-o no vídeo abaixo:  

Partilhar no Facebook
272 272 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe