Notícias : Durante o atentado mortal em Nice uma mãe perde o bebé de 8 meses na multidão. Vê aqui o que ela recebe algumas horas depois no Facebook.​

Durante o atentado mortal em Nice uma mãe perde o bebé de 8 meses na multidão. Vê aqui o que ela recebe algumas horas depois no Facebook.​

Ela perde o bebé no momento de pânico

Partilhar no Facebook
786 786 Partilhas

Durante o atentado mortal em Nice uma mãe perde o bebé de 8 meses na multidão. Vê aqui o que ela recebe algumas horas depois no Facebook.

O ataque terrível que se abateu sobre a cidade de Nice mudou o mundo. 

Enquanto os franceses comemoravam as festividades do 14 de Julho, um homem, identificado como Mohamed Lahouaiej Bouhlel, 31 anos, abalroou a multidão com o seu camião, matando nada menos do que 84 pessoas. No pânico e no meio de um grande movimentoda multidão, uma mãe perdeu o seu bebé de 8 meses, Nathan, que permaneceu no seu carrinho. Completamente desesperado, um membro da família publica a foto da criança no Facebook para pedir ajuda:

"Nós perdemos o nosso bebé de 8 meses! Amigos de Nice se o viram ou se o recolheram CONTATEM-ME POR FAVOR !!!!! ", escreveu a família no Facebook. Mais de 22 000 pessoas partilham a mensagem em poucas horas. Mas as horas passam e são aparentemente intermináveis, claramente as piores que a mãe de Nathan já viveu.

Então, de repente, uma mulher contacta a família. Ela encontrou o bebé e este está seguro. A família publica uma mensagem de alívio imediato no Facebook:

"Encontrado !!!!! OBRIGADO INFINITAMENTE à Sra. JOY RUEZ! Obrigado a todos que nos ajudaram e enviaram mensagens de apoio (eu não vou responder todos desculpem)! "

França inteira está imersa em tristeza, incompreensão, medo e incerteza. Mas esta história traz alguma esperança nestas horas escuras. Infelizmente, muitas vítimas não foram tão afortunadas como o pequeno Nathan. Entre aqueles que lamentam, há muitas crianças que se divertiam a ver o fogo de artifício com os pais há algumas horas.

Neste momento de unidade nacional entre todos os cidadãos é mais importante do que nunca, os nossos pensamentos estão com as vítimas desta tragédia e coma as suas famílias.

Partilhar no Facebook
786 786 Partilhas

Fonte: http://www.feroce.co/attentat-nice-bebe/?ref=fb · Crédito foto: http://www.feroce.co/attentat-nice-bebe/?ref=fb

Goste/partilhe