Notícias : Duas mulheres e um homem levam uma vida a três pais e adoram-no.

Duas mulheres e um homem levam uma vida a três pais e adoram-no.

Uma família bastante estranha ...

Partilhar no Facebook
1,158 1.2k Partilhas

Duas mulheres e um homem levam uma vida a três pais e adoram-no.

Esta família está fora dos padrões da sociedade. Adam Lyons, que foi apelidado o homem mais sortudo do mundo, partilha a sua vida com Brooke Shedd e Jane Shalakhova. Os 3 são bissexuais, eles partilham uma única grande cama.

Ele um filho com Brook e é padrasto de um filho de 7 anos de um casamento anterior, o trio aguarda com expectativa o nascimento do bebé de Jane em julho.

  "É muito bom, todos nós somos pais e criamos os filhos juntos. Todos nos consideramos os pais das crianças. Portanto, há mãe e pai e mãe. Três é melhor do que dois. "  

Esta família pensa que o seu estranho arranjo poderia ser o futuro dos relacionamentos e da vida dos pais. "Para nós, três pessoas trabalham melhor do que duas, porque permite-nos gerir melhor a difícil vida diária. Temos muitos amigos "casais normais" com as crianças, têm responsabilidades, eu vejo-os lutar para combinar tudo. É difícil para dois. Mas com três, há sempre alguém que pode cuidar das crianças e temos mais tempo.  

Há cinco anos que vivemos assim, não é uma fase, somos uma verdadeira família, com, crianças felizes e saudáveis. "

Jane não queria ter filhos até que viu como tudo era simples com três pais. O fato de ainda ter a oportunidade de levar uma vida social, ter tempo para si mesma e partilhar a paternidade convenceu-a a embarcar na aventura.  

O trio quer ter uma grande família e celebrar um casamento para mostrar todo o seu amor.

Partilhar no Facebook
1,158 1.2k Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe