Notícias : ​Dois policias suspensos por terem relações durante o horário de trabalho.​

​Dois policias suspensos por terem relações durante o horário de trabalho.​

Impulsos que se pagam caro.

Partilhar no Facebook
223 223 Partilhas

Dois policias suspensos por terem relações durante o horário de trabalho.

Um caso secreto levou à suspensão de dois policias na Flórida.

Sargento Amy Walling forneceu um extrato de um clipe de 23 segundos onde a vemos a praticar sexo oral no seu colega, o sargento Jason VanSteenburgh enquanto filmava tudo.

A dupla estava no escritório no esquadra no momento dos fatos e após uma investigação da Administração Interna, descobriu-se que eles tinham tido relações sexuais pelo menos duas vezes em 2015, durante as horas de trabalho.

As rezões pelas quais Walling apresentou o vídeo, bem como uma foto comprometera de vansteenburgh, compremetido a outra mulher na época, são puramente pessoais porque "ela não podia suportar que ele se casasse casar com outra." 

Vansteenburgh negou as acusações, mas isso não lhe permitiu manter o emprego.

"Na sequência da investigação e das recomendações do Chefe Kitzerow, os sargentos Amy Walling e Jason VanSteenburgh foram despedidos.

Os atos de Walling e vansteenburgh Sargentos violaam as políticas da cidade e ordens gerais do departamento de polícia. Este comportamento é inaceitável e decepcionante, não representa os valores veiculados pela cidade de Jupiter, do Departamento de Polícia de Júpiter e dos seus funcionários ", disse o gestionário municipal Andy Lukasik. 

O advogado de Walling confirma que pretende apelar desta decisão e espera que recupere a sua posição.

Partilhar no Facebook
223 223 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe