Notícias : Descubra os paises que tratam as mulheres pior que animais.

Descubra os paises que tratam as mulheres pior que animais.

12 nações em que as mulheres são tratadas pior do que animais

Partilhar no Facebook
1,568 1.6k Partilhas

Descubra os paises que tratam as mulheres pior que animais.

Vamos denunciar aqui 12 países que precisam evoluir muito, ainda tratam mulheres como se fossem bichos, e suas leis não as protegem de nenhuma maneira. Precisamos lutar contra isso e proteger essas mulheres.

1.Afeganistão 

As mulheres sofrem abusos de todos os tipos. A mortalidade na hora do parto é a maior do mundo. As viúvas mendigam pelas ruas e as jovens casam muito cedo. Não possuem direitos e geralmente não duram até os 45 anos. 

2. República Democrática do Congo

Elas possuem muitos deveres, são tratadas como escravas. Não podem assinar documentos sem a permissão de seu marido e são colocadas muitas vezes na linha da frente da guerra, acabando por morrer. 


3. Nepal

Casam muito cedo e são vendidas por seus pais quando elas atingem a idade adulta. As meninas não têm outra opção senão aceitar. Nesses casamentos, por serem ainda crianças elas costumam morrer durante o trabalho de parto. 

4. Mali

Elas sofrem as mesmas coisas que no país anterior, mas com um agravante inadimissivel, elas passam por mutilação genital. 

5. Paquistão

Vivem uma tortura constante, são submetidas pelo pai, irmão ou noivo a situações de flagelo humano, jogam ácido em seus rostos e se por acaso são pegas em adultério são apedrejadas até a morte. 


6. Índia

Na Índia, nascer menina já é um problema. A maioria nem chega a sobreviver até à adolescência ou viram prostituta. Quase 3 milhões de mulheres indianas são prostitutas, e metade delas são crianças. 

7. Somália

Estupro aqui é algo comum, a maioria delas são abusadas e não podem receber ajuda no parto. Os hospitais pssuem condições horríveis. >

8. Iraque

Não existem leis que protejam as mulheres, normalmente raptadas ou violadas. Em 2014 aconteceu uma situação horrível: 150 mulheres que se recusaram a prestar serviços sexuais aos soldados foram mortas brutalmente. 

9. Chad

As meninas se casam entre 11 a 12 anos e são vítimas de abusos constantes, são submetidas a maridos violentos e são submissas. 


10. Iémen

Elas não podem estudar e se casam a partir dos sete anos, não possuem direitos. A pesasr de ter muitas pessoas contra essas atitudes, ainda não existe avanço algum. 

11. Arábia Saudita

Um país rico financeiramente, mas pobre quando se fala em atitudes e direitos para as mulheres, elas não podem dirigir nem sair de casa se não estiverem acompanhadas pelo marido ou parente homem. Suas roupas cobrem o corpo todo e nunca podem entrar em transportes públicos nem falar com outros homens. 

12. Guatemala

Um lugar sem leis. As mulheres podem ser abusadas e mortas até a morte, ninguém liga para isso e ninguém faz nada para mudra a situação. 

Partilhar no Facebook
1,568 1.6k Partilhas

Fonte: Historias com valor · Crédito foto: Historias com valor

Goste/partilhe