Notícias : ​Desaparecido há 7 anos, eles encontram ​finalmente este barco, o que encontram lá dentro: MEU DEUS!​

​Desaparecido há 7 anos, eles encontram ​finalmente este barco, o que encontram lá dentro: MEU DEUS!​

MEU DEUS! Arrepiante!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
1,100 1.1k Partilhas

Desaparecido há 7 anos, eles encontram finalmente este barco, o que encontram lá dentro: MEU DEUS!

Manfred Fritz Bajorat de 59 anos, foi encontrado por dois pescadores ao largo da costa das Filipinas. O corpo do aventureiro alemão estava mumificado após o seu iate “Sayo” ter flutuado silenciosamente durante anos ao redor do mundo sem que alguém reparasse.

O homem foi encontrado junto ao telefone de rádio, como se fosse para pedir ajuda desesperadamente. O marinheiro deixou uma mensagem assombrosa à sua esposa Cláudia de quem estava separado deste 2008 e que morreu em 2010 vítima de cancro: 
“Trinta anos que estamos juntos no mesmo caminho. Na altura o poder dos demónios era mais forte do que a vontade de viver. Tu foste cedo demais. Que sua alma encontre a paz. O seu Manfred.”

Não é claro quando Manfred Fritz Bajorat morreu nem a causa da morte. Não é conhecido há quanto tempo o iate está à deriva, apesar de haver noticias um avistamento em 2009 em Palma de Maiorca.

Dentro do iate foram encontradas roupas, latas de comida e fotos de família espalhadas junto ao corpo. O iate foi encontrado quando flutuava junto à costa das Filipinas por dois pescadores, que viram o navio à deriva com o mastro partido e parte do convés submerso.

O homem foi identificado através de vários documentos encontrados no interior do iate. Possivelmente os ventos oceânicos secos, temperaturas quentes e o ar salgado ajudaram a preservar seu corpo.

Partilhar no Facebook
1,100 1.1k Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe