Notícias : Depois de anos, ele encontra o seu primeiro amor, mas quando ele vê os seus filhos, ele descobre algo terrível!​​

Depois de anos, ele encontra o seu primeiro amor, mas quando ele vê os seus filhos, ele descobre algo terrível!​​

Um amor incondicional!

Partilhar no Facebook
229 229 Partilhas

Depois de anos, ele encontra o seu primeiro amor, mas quando ele vê os seus filhos, ele descobre algo terrível!

Liz Dunn, uma jovem mulher do Texas, conheceu George Hooker em 1980. Eles tinham 17 anos de idade na época, estavam apenas a começar a faculdade, e foi amor à primeira vista. Mas George precisou de um monte de coragem de pedir Liz para sair, mas quando o fez, um relacionamento incrível nasceu. 

 

Durante dois anos, foi amor louco, mas eles são jovens, eles procuram o seu lugar no mundo. Aos 19 anos, Liz toma uma decisão que muda tudo para eles.

Ela alistou-se no exército. Em primeiro lugar, o casal escrevia-se, em seguida, ela anuncia-lhe que conheceu outro homem e a relação deles acabou. A jovem casa-se e dá à luz uma filha, Sarah, a família mudou-se para Houston. Durante a sua segunda gravidez, o marido de Liz deixa-a, deixando-a sozinha com a filha e com uma gravidez a meio. 

Ela esperava trigémeos, nascidos com 23 semanas de gravidez. Emma, Sophie e Zoe. 

Cada uma delas pesa menos de meio quilo e na sequência de uma infecção contraída durante o parto, elas ficam cegas e ficam algum tempo no hospital para tratamento. Porque causa de antibióticos, a audição fica danificada e dois anos depois, as três meninas também ficam surdas. 

Liz fica rapidamente esgotada, com o constante cuidado necessário para as trigêmeas. 

Ela não pode ir trabalhar porque ela tem que cuidar dos filhos a tempo integral. 

Quatro anos mais tarde, George reaparece na sua vida. A jovem fica feliz mas assustada. Como iria George reagir a tudo o que lhe estava a acontecer na vida? 

Mas tudo foi como antes, ele apaixona-se por Liz e ajuda-a a criar os filhos. 

Casados, o casal cuida das crianças, as trigêmeas usam aparelhos auditivos que lhes permitem ouvir certas coisas e crescer.

Partilhar no Facebook
229 229 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe