Notícias : De novo más notícias para a família Schumacher

De novo más notícias para a família Schumacher

Novo golpe duro para a família do ex-plioto

Partilhar no Facebook
629 629 Partilhas

De novo más notícias para a família Schumacher

Desde o terrível acidente de Michael Schumacher em setembro de 2014, a sua família vive em sofrimento. Acabamos de saber que um estranho queria tirar proveito deste momento de fraqueza para lhes extorquir dinheiro ...

O Daily Mail informou que a família Schumacher foi vítima de uma chantagem terrível. Em fevereiro de 2016, um sujeito, Huseyin B, enviou um email para a família na qual ele proferiu ameaças contra Mick, 18 anos, filho de Michael Schumacher, que também é um piloto. Se não lhe pagassem 900.000 euros, ele levaria a cabo as suas ameaças.

"Se o dinheiro não nos chegar antes de 31 de março de 2016, o seu filho pode ter azar. "Muitos acidentes acontecem na Fórmula 4" dizia a mensagem.

Não cedendo ao medo, a sua mãe Corrina recusa-se a pagar e informa a polícia suíça. Ele também contrata detetives para encontrar o homem. O culpado é preso.

Huseyin B reconheceu os fatos: "Ele planejou tudo, mas ainda não pôde justificar o porquê", disse o seu advogado. Ele foi condenado a 4.500 euros de multa e horas de trabalho de interesse comunitário.

Partilhar no Facebook
629 629 Partilhas

Fonte: Les Autos · Crédito foto: Les Autos

Goste/partilhe