Notícias : Cuidado: se encontrares ISTO na porta do teu carro, fica atento! O teu veículo pode estar prestes a ser roubado.

Cuidado: se encontrares ISTO na porta do teu carro, fica atento! O teu veículo pode estar prestes a ser roubado.

Num piscar de olhos!

Partilhar no Facebook
716 716 Partilhas

Cuidado: se encontrares ISTO na porta do teu carro, fica atento! O teu veículo pode estar prestes a ser roubado.

Quando achamos que já vimos de tudo... Descobrem algo novo! Neste caso, infelizmente, a novidade não é das melhores: ladrões inventaram um novo truque para roubar carros. Todos devem estar atentos.

Quando estacionares o teu carro em algum lugar, presta atenção na maçaneta na parte exterior da porta. Verifica se ninguém colocou ali uma moeda ou algum outro objeto pequeno e sólido. O problema é que, ao fazer isto, o sistema de tranca da porta não funciona, por mais que o atives.

Portanto, o teu carro fica aberto e vulnerável sem que percebas! Este golpe é normalmente aplicado na porta do passageiro ou na mala, já que estas áreas são menos visíveis para o condutor.

Assim que te afastas do carro, o ladrão vem terminar o serviço. Para ele, este roubo é fácil! Tudo que o bandido precisa fazer é abrir a porta e descobrir uma maneira de ligar o motor. Às vezes, eles não levam o carro e 'apenas' aproveitam a porta aberta para roubar objectos deixados no carro.

Esta forma de roubo tem acontecido também em postos de gasolina. A acção é tão rápida que nem percebes o que aconteceu!

As imagens deste vídeo foram gravadas por câmeras de segurança de postos de gasolina nos Estados Unidos. Alguns dos clientes ficaram sem carteiras, enquanto outros sem os carros.

Então tem cuidado! Verifica todas as portas do teu carro antes de te afastares dele e não te esqueças de verificar se o veículo está trancado. Não queres dar o teu carro de bandeja a um bandido, certo? Então preste atenção e partilha esta informação com os teus amigos. Todos devem saber.


Partilhar no Facebook
716 716 Partilhas

Fonte: Naoacredito · Crédito foto: Naoacredito

Goste/partilhe