Notícias : ​Criminoso mais sexy do mundo foi libertado e agora é modelo!

​Criminoso mais sexy do mundo foi libertado e agora é modelo!

Ficou famoso!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
298 298 Partilhas

Criminoso mais sexy do mundo foi libertado e agora é modelo!

Jeremy Meeks ganhou fama mundial em 2014 após o Departamento da Polícia de Stockton colocar a sua foto de criminoso procurado no Facebook em busca de informações que levasse à sua captura! Rapidamente a foto obteve mais de 80.000 gostos e Jeremy foi apelido de “Criminoso mais sexy do Mundo”.

Em 2015 Jeremy foi condenado a dois anos de prisão por posse ilegal de arma, mas pouco antes de ir para trás das grades, assinou um contrato de modelo com a White Cross Management, relata a Time.

Agora que o “condenado mais sexy” está livre, pode começar a sua carreira de modelo. O proprietário da agência, Jim Jordan disse que assinou com Jeremy para lhe dar uma segunda hipótese (e também provavelmente porque ele tem grandes maçãs do rosto)

Jim Jordan disse: “Quando vi pela primeira vez a foto de Jeremy, a primeira coisa que me veio à mente foi: “Precisava mesmo de ajudar este tipo”. Após falar com sua esposa e conhecer a sua família, fiquei com a sensação de como Jeremy era como pai e marido, era uma pessoa bonita por fora e por dentro. Estamos ansiosos pelo futuro de Jeremy. É mundialmente famoso. Desde que a foto de procurado de Jeremy foi lançada, ele tinha mulheres que se oferecem para pagar a fiança, e agora tem mais de 40.000 seguidores no Facebook.

Partilhar no Facebook
298 298 Partilhas

Fonte: ayoye
Crédito foto: ayoye

Goste/partilhe