Notícias : ​Conheça as desculpas que os homens infiéis mais usam.

​Conheça as desculpas que os homens infiéis mais usam.

As 7 desculpas esfarrapadas mais utilizadas por homens infiéis

Partilhar no Facebook
88 88 Partilhas

Conheça as desculpas que os homens infiéis mais usam.

Algumas pessoas possuem o péssimo hábito de trair, e o fato é tão rotineiro que a intenção nem é trocar de parceiro para sempre, é apenas pela diversão mesmo. Por conta disso, eles viraram mestres em dar desculpas esfarrapadas para as pessoas, e o pior, eles pensam que ninguém desconfia que é uma grande mentira.

Veja aqui algumas das mais famosas:

Foi um acidente, eu não queria.

Muitas pessoas caem nessa e acabam ficando até com dó do parceiro. Ele diz que não significou nada, que estava bêbado ou não entende o que aconteceu, mas que não queria, que se arrepende muito. Ahhhh pelo amor de Deus, né.

Ela está me perseguindo e mentindo para você.

Acusam a amante de louca e dizem que ela é uma mentirosa que está perseguindo ele. Esse tipo de desculpa é muito comum e ela é usada por quem não tem coragem de admitir o que fez.

Ela se jogou em cima de mim, não tive como fugir

Traidores que admitem a culpa, mas que jogam ela todinha nas costas da amante é o que mais acontece por aí. Quem aqui já não viu uma mulher traída que perdoa o marido e fica com ódio da amante? Eles costumam se fazer de vítimas para que suas parceiras pensem que eles foram seduzidos por outra mulher.

Eu estava bêbado, não lembro do que fiz

A top 1 das desculpas esfarrapdas. Tudo é culpa da cachaça!

Você deve confiar em mim!

Ele a deixa culpada em desconfiar dele, e jamais confessa a traição. O traidor desse tipo é um profissional que consegue inverter o jogo.

Fiquei sem bateria no celular

Quem já não escutou essa? A top 2 de todas as desculpas! O meu celular estava sem bateria e eu sem o carregador, o que poderia fazer? Diz o coitado do namorado ou da namorada safada que queria um vale nigth!

Ela me agarrou a força

Essa é a pior, da pior qualidade mesmo. Ele se acha a última bolacha do pacote e por isso, acha que vai se safar da traição colocando a culpa na sua beleza irresistível, ou seja, a mulher agarrou ele, ele não teve culpa... Afinal, ninguém tem culpa de ser um garanhão, não é mesmo?

Partilhar no Facebook
88 88 Partilhas

Fonte: Vai ser bonito · Crédito foto: Vai ser bonito

Goste/partilhe