Notícias : ​Conheça 7 novas drogas estranhas que já estão espalhadas pelo mundo!

​Conheça 7 novas drogas estranhas que já estão espalhadas pelo mundo!

7 drogas bizarras e incrivelmente perigosas..

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
31 31 Partilhas

Conheça 7 novas drogas estranhas que já estão espalhadas pelo mundo!

Todos já conhecemos os efeitos das drogas, não é mesmo?  Maconha, cocaína, heroína, ecstasy, LSDs, já estão sendo usadas nas ruas há décadas, mas os usuários acabam querendo conhecer novas experiências, e os fabricantes de tipos de drogas sintéticas vão nessa direção e começam a oferecer outras que prometem novas sensações cada vez mais fortes.

Normalmente, quem fabrica essas drogas possuem conhecimento aprofundado em química e acesso na indústria farmacêutica, o que possibilita novos avanços. 

Substâncias capazes de acelerar o corpo, provocar relaxamento ou levar o usuário a novos planos e realidades chegam ao mercado do tráfico diariamente, e cobaias ás experimentam.

Aqui mostraremos algumas novidades que podem viciar e até levar a morte. Tomem cuidado e alertem seus filhos para nunca experimentarem essas coisas.

1 – Krokodil

Acredita-se que mais de um milhão de habitantes da Rússia já sejam considerados viciados na droga. Com um baixo preço, que pode chegar a até um terço do valor da heroína, é considerado muito mais perigoso por ser feito de maneira caseira com ingredientes que podem incluir agentes de limpeza industrial e fluido de isqueiros. A droga pode causar gangrenas no corpo e até mesmo o apodrecimento da pele e dos músculos. Os Russos estão brincando com fogo. 

2 – Whoonga

Whoonga é a combinação de medicamentos – utilizados para impedir a multiplicação do vírus no organismo e tratar pacientes com HIV – e agentes diversos que podem incluir venenos e detergentes. A droga se popularizou por ser muito mais barata do que os medicamentos receitados de maneira tradicional, e na África existem muitos soros positivos. Ela provoca dependência e pode causar problemas graves de saúde, como sangramentos internos, úlceras estomacais e a morte. 

3 – K2 

K2 é uma das mais populares variações de maconha sintética. Basicamente, uma série de outras ervas e temperos são banhados com um spray líquido sintetizado em laboratório que copia os efeitos do THC, princípio ativo mais potente da maconha. A droga tem ganhado popularidade em regiões onde a maconha ainda é ilegal, ou seja, praticamente no mundo inteiro.

4 – Flakka 

A flakka se parece com pequenos cristais. O composto ganhou fama sendo anunciado como uma alternativa ao ecstasy, mas apresenta efeitos bem diferentes da droga popular. O usuário sente o coração acelerado, as emoções afloradas e pode ter alucinações fortes. A droga também pode causar danos psicológicos permanentes, já que afeta células nervosas responsáveis por regular o humor e produzir hormônios como dopamina.

5 – AH-7921 

O AH-7921 era vendido legalmente em mercados online no Reino Unido, até que foi classificada como droga Classe A – categoria dada às substâncias consideradas mais perigosas. Derivadas do ópio produzem insensibilidade à dor e podem levar a euforia, estados hipnóticos e dependência. Apesar de existir apenas uma morte relacionada ao uso de AH-7921 no Reino Unido, acredita-se que a droga seja extremamente poderosa e capaz de causar gangrena e danos irreparáveis à respiração.

6 – DMT 

Um composto químico natural que pode ser encontrado no seu cérebro agora mesmo. Alguns estudos defendem que o DMT é liberado pelo cérebro para fazer a morte parecer um pouco mais confortável, o que seria a razão da suposta luz branca que se vê antes da morte. Além disso, DMT é um poderoso alucinógeno que pode ser extraído de várias plantas ou replicado em laboratório, na forma de um pó amarelado ou esbranquiçado. As experiências de alucinação podem durar de 5 a 30 minutos, mas os efeitos no cérebro do usuário podem durar a vida toda.

7 – NRG-1 

Derivado de hormônios como dopamina e serotonina, geralmente é consumida a partir de inalação ou injeção direta nas veias, o que causa grande estimulação. Seus efeitos envolvem pequenos picos de energia, euforia e também podem incluir alucinações. A droga ganhou popularidade no Reino Unido depois que o governo baniu a mefedrona, uma droga similar que pode ser consumida na forma de pílulas ou cristais e também ficou conhecida como miau-miau.

Fiquem atentos, principalmente com os jovens que viajam o mundo, longe dos pais, acabam experimentando essas drogas. Informação nunca é demais!

Partilhar no Facebook
31 31 Partilhas

Fonte: Fatos desconhecidos · Crédito foto: Fatos desconhecidos

Goste/partilhe