Notícias : ​Como se punem os violadores em diferentes países do mundo. Impressionante!

​Como se punem os violadores em diferentes países do mundo. Impressionante!

Prevenção contra estes crimes de forma muito estranha ...

Partilhar no Facebook
3,330 3.3k Partilhas

Como se punem os violadores em diferentes países do mundo. Impressionante!

Depois do estudante estadunidense Brock Turner ter sido condenado somente a 6 meses de prisão por violação, a sociedade ficou alarmada.

Muitos pensam que a condenação foi injusta, e que seis meses de prisão não é nada comparado ao trauma que a vítima sofreu.

Antes que decidas quem apoiar neste conflito, propomos-te conhecer o castigo aplicado a violadores em diferentes países. Tem cuidado, a informação seguinte pode provocar uma mistura de emoções.

China 

Na China, o violador pode ser condenado a morte imediata ou à castração. Literalmente, vê-se privado do “instrumento” que causou a violência!

Coreia do Norte 

Na Coreia do Norte, o violador é condenado à morte por fuzilamento, e a vítima pode-se juntar ao pelotão de execução. 

Afeganistão 

Neste país, também, a vítima torna-se no carrasco. Os autores do crime, agravado por violência sexual, podem ser condenados à morte. 

Rússia 

Os condenados por violência neste país podem esperar entre 3 a 30 anos de prisão. 

Egito 

Neste país a condenação pelo delito é efetuada de uma forma muito estranha – um enforcamento público. A possibilidade de estar no lugar do infrator dissuade outros possíveis infratores! 

Países Baixos 

Aqui os culpados são sentenciados a um tempo mais curto (4-15 anos), mas a “violência” entende-se não só pela relação sexual sem consentimento, mas também os beijos. Suponho que os rapazes neste país não queiram dar o primeiro passo numa relação com uma rapariga... 

Irão 

Esta país é “famoso” pelos seus castigos brutais, incluindo, para delitos que não sejam muito graves, quanto mais para a violência... Os autores de tal pecado são condenados à forca ou ao fuzilamento. E se o condenado, por algum milagre, consegue evitar esses destinos, fecham-no na prisão para a vida ou recorrem à tortura. 

Arábia Saudita 

Os países árabes são conhecidos por ter leis cruéis. O violador declarado culpado, é imediatamente fuzilado depois de terminado o julgamento. 

Israel 

No entanto, em Israel, são mais indulgentes com os delinquentes. O violador é encarcerado por um período de 4 a 16 anos. 

Emirados Árabes Unidos 

Nos EAU, o condenado é privado da vida dentro dos 7 dias que se seguem ao julgamento. Ao menos tem a possibilidade de dizer adeus à sua família. 

E agora é o momento de falar de justiça... Achas que o castigo de 6 meses na prisão, ou ainda 3 anos de liberdade condicional, são suficientes para o violador? Deixa a tua opinião nos comentários e não te esqueças de convidar os teus amigos para que também se expressem sobre este tema.

Partilhar no Facebook
3,330 3.3k Partilhas

Fonte: Qué Pasada · Crédito foto: Qué Pasada

Goste/partilhe