Notícias : ​Como branquear travesseiros amarelados pelo tempo! Receita infalível!​

​Como branquear travesseiros amarelados pelo tempo! Receita infalível!​

Receita imbatível!

Partilhar no Facebook
264 264 Partilhas

Como branquear travesseiros amarelados pelo tempo! Receita infalível!

Geralmente quando postamos um artigo, ficamos a pensar se realmente vai ajudar a pessoa que está lendo do outro lado do monitor. A questão é, descobrimos uma forma simples e fácil de deixar seus travesseiros como novos.

E, em função disso, pesquisamos muito sobre o assunto e encontramos uma maneira super fácil que você, querida dona de casa, poderá fazer. Higienizar seus travesseiros. Isso mesmo, aquele travesseiro que você dorme todos os dias, você sabia que ele tem de ser lavado, pelo menos duas vezes ao ano?

Normalmente apenas trocamos as fronhas, e achamos que está tudo certo, mas não. Segundo as pesquisas, os nossos suores podem facilmente penetrar através do tecido. À medida que o suor seca, pode deixar uma mancha amarelada sobre o travesseiro. E isso é muito mal, não é?

Uma das razões mais comuns para as almofadas ficarem amarelas é o nosso suor. Mesmo que você esteja dormindo, o seu corpo continuar a suar para manter seu compro em uma temperatura agradável.

Mas agora vamos mostrar o que você precisa fazer, preste atenção nos produtos que você precisa reunir.

  • água quente. Bem quente.
  • 1 copo de sabão em pó.
  • 1 xícara de água sanitária.
  • 1/2 xícara de borax.
  • e claro, os seus travesseiros.

O borax é o nome popular de um composto químico (pó branco) denominado Borato de Sódio. O borax pode ser adquirido em farmácias, principalmente as de manipulação. é um excelente produto para limpezas.

Algumas considerações importantes.

  • Verifique a etiqueta de cuidados para confirmar que seu travesseiro possa ser lavado em máquinas de lavar roupas.
  • Retire a fronha e qualquer protetor do travesseiro.

Lavando e branqueando seus travesseiros

  • Adicione todos os ingredientes na sua máquina. Em seguida, coloque seus travesseiros para dentro e ligue-a, tendo atenção que é preciso configurar para água quente.
  • Depois de alguns minutos, abre a sua máquina e vire as almofadas para que possa obter o efeito completo de branqueamento e lavagem.

Secagem dos travesseiros

  • colocá-los no sol, até ficar totalmente secos.

E é isso. No fim você vai ver a diferença que seus “novos” travesseiros vão se transformar.

Partilhar no Facebook
264 264 Partilhas

Fonte: http://www.trucsetbricolages.com/trucs-et-astuces/comment-blanchir-les-oreillers-jaunis-par-le-temps-une-recette-infaillible/

Goste/partilhe