Notícias : ​Com apenas um ingrediente você pode tratar os sintomas de vitiligo

​Com apenas um ingrediente você pode tratar os sintomas de vitiligo

Saiba qual é a planta milagrosa que fará as manchas desaparecer.

Partilhar no Facebook
155 155 Partilhas

Com apenas um ingrediente você pode tratar os sintomas de vitiligo

Você já teve escutado falar do vitiligo, uma doença de pele que não tem causa conhecida e que deixa a pele com manchas brancas devido à falta de pigmentação nessas áreas. A grande consequência dessa condição é o que ela faz com a autoestima da pessoa prejudicando o seu convívio social.

No entanto, a partir da medicina natural é possível se livrar desses sintomas e você só vai precisar de água e a serralha. 

O que é serralha?

Com folhas de coloração verde clara, a serralha é uma planta anual, de pequeno porte, ereta e leitosa. Pouco ramificada, ela é originária do Norte da África, da Europa e da Ásia. Ela também pode ser encontrada na região Sul do Brasil. A planta é conhecida por desintoxicar o fígado, combater a dor de estômago e por possuir ação desintoxicante, antimicrobiana, antidepressiva, antimalárica e de purificação do sangue.Além dos seus efeitos fantásticos para tratar o vitiligo. 

Como fazer suco de raiz de serralha

Tomar um copo do suco de raiz de serralha em jejum todos os dias ao acordar e comer as folhas da planta no almoço e no jantar.

Faça o suco com a raiz de um pé de serralha e um copo de água. Bata tudo no liquidificador, coe e tome em seguida. A indicação é que logo nos primeiros dias as manchas irão começar a desaparecer.

Partilhar no Facebook
155 155 Partilhas

Fonte: Perfeito · Crédito foto: Perfeito

Goste/partilhe