Notícias : ​Choque: ela vê uma linha preta na unha de uma cliente e diz-lhe para ir imediatamente ao hospital.

​Choque: ela vê uma linha preta na unha de uma cliente e diz-lhe para ir imediatamente ao hospital.

Seja cuidadoso

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
224 224 Partilhas

Choque: ela vê uma linha preta na unha de uma cliente e diz-lhe para ir imediatamente ao hospital.

Ao ler este artigo, a nossa atenção foca-se nas nossas unhas. Se vir uma linha preta, como na imagem abaixo, vá imediatamente ao seu médico! A esteticista, Jean Skinner, conta numa publicação o que aconteceu com uma cliente que foi ao seu salão de manicure. A atenção da esteticista salvou a vida da cliente e é uma mensagem de alerta para todos nós, aqui está o motivo:

 

“Há algumas semanas atrás, uma cliente veio ao salão onde trabalho. É um salão de manicure. Ela tinha uma linha sob uma unha e ela pediu-me para usar um verniz escuro para tapa-la. Nos vários salões a que ela ia, diziam-lhe que esta linha escura se devia a deficiência de cálcio, genética ou a uma bolha. 

É um melanoma! Eu não queria assustá-la, mas disse-lhe para ir imediatamente a um dermatologista!

Ela ligou-me hoje e disse-me que era mesmo um melanoma, mas uma forma agressiva que afeta os gânglios linfáticos! O prognóstico não era nada bom! Por favor, esteja atento às suas unhas! Alterações estranhas, por vezes, podem não ser graves, mas noutros casos podem ser um sinal de uma doença grave. Verifique as suas unhas dos pés e das mãos e não hesite em verificar também a dos seus entes queridos, do mais velho ao mais novo. Quando mais cedo for diagnosticado, mais hipóteses de ser curado!

O envolvimento e a atenção de Jean Skinner podem ter salvado a vida desta mulher. Agora sabemos que qualquer mudança no nosso corpo não é, necessariamente, insignificante e que é melhor evitar o pior. Como dizem, é melhor prevenir que remediar.

Partilhar no Facebook
224 224 Partilhas

Fonte: Féroce
Crédito foto: Féroce

Goste/partilhe