Notícias : Centenas filmam quando este homem se ajoelha sobre a mulher sangrando e faz ISTO. Que pesadelo!

Centenas filmam quando este homem se ajoelha sobre a mulher sangrando e faz ISTO. Que pesadelo!

O que ele faz é indescritível.

Partilhar no Facebook
336 336 Partilhas

Centenas filmam quando este homem se ajoelha sobre a mulher sangrando e faz ISTO. Que pesadelo!

Um banho de sangue ocorreu na frente da famosa Catedral de Sé, em São Paulo.

Uma jovem está à caminho do banco quando é abordada por um bandido armado e feita refém. O homem, que passou um total de 22 anos na prisão por roubo e assalto, arrasta a mulher de cabelos escuros pelo chão de granito. Ele aponta a pistola à sua cabeça, enquanto a mulher implora pela vida.

O homem mantém esta situação tensa durante uma hora, enquanto várias pessoas assistem a tudo. A polícia não se atreve a intervir, por medo de pôr a refém em risco. Mas, de repente, alguém, do nada, atira-se contra o assaltante armado. Esta pessoa é o sem-abrigo Erasmo Francisco Rodrigues de Lima, de 61 anos. Erasmo e a refém lutam contra o criminoso e a jovem consegue fugir. Mas, durante a briga, o bandido dispara no peito do mendigo.

A polícia aproveita a oportunidade para resgatar a refém e atira no assaltante. O bandido, chamado Luiz Antonio da Silva, tinha supostamente acabado de rezar na catedral 20 minutos antes de cometer o crime. Ele morre na escada. O corajoso Erasmo, observa a cena e, mal consegue ficar em pé, ele vê uma enorme mancha de sangue crescer no seu peito. Em seguida, ele cai na porta da igreja.

Quando a polícia chega até ele, já é tarde demais: o sem-abrigo está morto. Ele morreu ao salvar uma mulher que nem conhecia. Milhares de pessoas ficaram tocadas em todo o mundo com esta ação altruísta: eles pediram um enterro apropriado para honrar este homem depois da sua morte.

Aqui podes ver o vídeo deste crime horrível em São Paulo:

Que banho de sangue terrível. Erasmo Francisco mereceu um funeral completo e deve ser sempre lembrado como um herói. Partilhe esta história inacreditável. Talvez ela inspire outros a agirem como este sem-abrigo corajoso.

Partilhar no Facebook
336 336 Partilhas

Fonte: Naoacredito · Crédito foto: naoacredito

Goste/partilhe