Notícias : ​Bandidos agridem brutalmente uma pobre mulher de 82 anos na véspera do funeral do seu marido.

​Bandidos agridem brutalmente uma pobre mulher de 82 anos na véspera do funeral do seu marido.

Quem é capaz de fazer uma coisa destas!?

Partilhar no Facebook
1,233 1.2k Partilhas

Bandidos agridem brutalmente uma pobre mulher de 82 anos na véspera do funeral do seu marido.

Uma mulher de 82 anos foi forçada a faltar ao funeral do marido depois de ter sido agredida pode bandidos no fim-de-semana passado.

Deanna King-Poeling, a neta da vítima, de Central Heights, Arizona, falou acerca do incidente no Facebook. Ela foi uma das últimas pessoas a ver Virginia antes deste episódio. 

Ela foi a casa da avó para ajudá-la a procurar as suas chaves por volta das 9h30 da manhã. Virginia falou com a neta acerca da roupa que ia levar ao funeral no dia seguinte e do que estava a pensar cozinhar.

Quando ela saiu de casa, a avó estava a acabar de lavar a louça.

Os bandidos chegaram pouco depois. “Este imbecil esperou que saíssemos, entrou em casa 5 minutos depois se sairmos! Ela estava lá, a lavar a louça e ela bateu-lhe no ombro para chamar a atenção. Ela virou-se e viu um homem com máscara, forte.

Quando ele tentou bater-lhe, ela garrou nos seus braços, ele tomou a bebida que estava no balcão e agrediu-a na cabeça antes de agredi-la com os punhos e com o vidro.”

De acordo com o xerife, havia dois intrusos, mas Virginia só viu um.

Virginia passou 3 horas numa piscina de sangue enquanto os homens estavam a roubar a casa. Quando teve a certeza de que já tinham ido embora, Virginia trancou-se na casa de banho e ligou para o 112. Infelizmente, ficou duas vezes sem obter resposta então acabou a ligar a um familiar. Ela ficou tão ferida que não estava em condições para ir ao funeral do marido.

“Este monstro não a agrediu simplesmente, roubou-lhe pertences, destruiu a segurança que o seu marido levou anos a construir e deixaram-na a morrer. Ele também a impediu de dizer adeus ao amor da sua vida”, disse Deanna.

Agora a polícia está à procura dos dois homens e a família oferece recompensa por informações que levem à detenção dos bandidos.

Partilhar no Facebook
1,233 1.2k Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe