Notícias : Atenção! Estas 8 lojas online são para meter na lista negra, agora!

Atenção! Estas 8 lojas online são para meter na lista negra, agora!

Não se deixe enganar!

Partilhar no Facebook
703 703 Partilhas

Atenção! Estas 8 lojas online são para meter na lista negra, agora!

Mesmo quando somos muito prudentes nas nossas compras on-line, podemos cair em ofertas tão atraente que não conseguimos resistir. As imagens são tão bonito e os preços tão baixos! Então, encomendamos. E quando recebemos os nossos produtos, ficamos muito desapontados! E mais pobres!

Aqui está uma compilação publicada pela Cosmopolitan para avisá-lo contra as más práticas de alguns comerciantes.

1. TWINKLEDEALS.COM
O site SiteJabber.com que permite aos usuários gravar as suas experiências on-line dá 1 estrela de um máximo de 5 a esta loja de vestuário: entre as queixas mais comuns estão roupas mal costuradas, tamanhos completamente desajustados e retornos de mercadorias realmente problemáticos.

2. WISH.COM
Com 235 queixas oficiais no SiteJabber.com, este site que vende de tudo enfureceu muitos de seus clientes: problemas de faturamento, entrega, garantia e especialmente a falta de qualidade de mercadorias recebidas.

3. FASHIONMIA.COM
Em 1600 notas de agradecimento, este negócio on-line recebeu 900 vezes uma pontuação de 1 em 5! É principalmente o tamanho real das roupas entregues que está em questão. Do tipo em que você encomenda uma roupa extra grande e recebe um tamanho de criança!

4. SAMMYDRESS.COM
Com uma classificação global de "F" (que não é realmente bom!), Este negócio online baseado na China é um dos piores na lista! E isso não me surpreende porque eu fiz uma compra no ano passado: aqui está uma foto que tirei para mostrar-lhe a diferença entre o belo vestido que eu pensei que comprar e o que recebi. Dizer-lhes que fiquei desapontada é obvio, não acha?

5. ROSEGAL.COM
Este site de compras on-line teve a nota inglória 1 em 5 mais de 3000 vezes! Um cliente escreveu que ela não ousaria até mesmo dar as roupas que recebeu a uma instituição de caridade de tal maneira que são de má qualidade.

6. DRESSLILY.COM
Milhares de pessoas que apresentaram queixas contra este comércio on-line usaram adjetivos como "lixo", "fraude", "feio" e "ladrões". Eu acho que isso diz tudo!

7. BECKYDRESS.COM
Embora este site tenha recebido menos queixas do que os outros na lista, aqueles que se deram ao trabalho de dar feedback deram apenas uma estrela de um máximo de 5 em SiteJabber.com. Parece que os seus produtos não são nada parecidos com as fotos!

8. ZAFUL.COM
Este site também teve a nota pouco invejável de "F"! A má qualidade e o terrível serviço ao cliente são apontados por diversos clientes insatisfeitos.

Partilhar no Facebook
703 703 Partilhas

Fonte: Trucs et Brico · Crédito foto: Trucs et Brico

Goste/partilhe