Notícias : ​Até mesmo os médicos têm dificuldade em acreditar quando esta mulher de 23 anos dá à luz, apenas algum tempo depois é que começam a entender.​

​Até mesmo os médicos têm dificuldade em acreditar quando esta mulher de 23 anos dá à luz, apenas algum tempo depois é que começam a entender.​

Após o nascimento, a verdade é revelada.

Partilhar no Facebook
3,599 3.6k Partilhas

Até mesmo os médicos têm dificuldade em acreditar quando esta mulher de 23 anos dá à luz, apenas algum tempo depois é que começam a entender.

Becki-Jo Allen, 23, e o namorado Liam Tierney formam uma bela pequena família em Liverpool com a sua pequena Indiana. Eles querem aumentar a família e ficam loucos de alegria quando ficam a saber que Becki-Jo está grávida novamente. 

[EMBED]

No entanto, o que os espera é 'enorme'.

Becki-Jo tem graves nauseas e muitas vezes dores de cabeça. Durante um exame de ecografia, eles recebem uma grande surpresa.

[EMBED]

A jovem vai ter trigémeos! Isto foi um choque para os pais que estão a começar a antecipar o futuro. "Foi o maior choque da minha vida! Nós nunca tivemos trigémeos nas nossas respectivas famílias. "

[EMBED]

Felizmente, a gravidez desenvolve-se bem e os bebés são perfeitamente saudável. À 31ª semana, mesmo se os bebés ainda são pequenos, as contrações começam.

[EMBED]

Rocco, Rohan e Romain nascem por cesariana, cada um pesa +- 1,5 kg. Durante as primeiras seis semanas, eles vão para a UTI neonatal até que tenham idade suficiente para ir para casa.

[EMBED]

No entanto, eles são difíceis de diferenciar e isso é devido ao facto que são trigémeos monozigóticos! Este é um fenómeno muito raro que deixou os médicos perplexos ao verem os resultados de um teste de DNA. "Quando dormem, eles parecem todos iguais, mas eles têm os trêso seu próprio carácter e eles têm marcas de nascença que os distinguem", diz Becki-Jo.

[EMBED]

Os meninos crescem rápido e os pais estão muito orgulhosos desta adição significativa à família, como a irmã mais velha.

[EMBED]

Partilhar no Facebook
3,599 3.6k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/meme-les-docteurs-n-arrivent-pas-a-le-croire-lorsque-cette-femme-de-23-ans-accouche-seulement-quelques-temps-plus-tard-ils-arrivent-a-comprendre · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/meme-les-docteurs-n-arrivent-pas-a-le-croire-lorsque-cette-femme-de-23-ans-accouche-seulement-quelques-temps-plus-tard-ils-arrivent-a-comprendre

Goste/partilhe