Notícias : As crianças posam para a foto anual. 30 anos depois, o professor não acreditava no que vê!​

As crianças posam para a foto anual. 30 anos depois, o professor não acreditava no que vê!​

WOW!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
744 744 Partilhas

As crianças posam para a foto anual. 30 anos depois, o professor não acreditava no que vê!

Os professores marcam-nos para sempre. Seja pelas suas excentricidades, pelo seu carácter, pela participação na vida dos alunos, todos eles são únicos.

Esta professora, Lorly Schick, começou a carreira em 1940 na escola em Perham, Minnesota, como educadora no jardim de infância. Ela tocou muitos estudantes dos quais se lembra ainda hoje, os alunos também se lembram dela. Ela já se aposentou há quase 30 anos e tem agora 90 anos de idade!

Enquanto assistia ao noticiário na TV, o apresentador parecia alguém que ela conhecia. Ela imediatamente reconheceu um dos seus alunos. Ela até escreveu aos pais dele! Dizendo que ela estava orgulhosa de ver um dos seus ex-alunos s apresentar as notícias na televisão, mas também para pedir à mãe para lhe dizer que ela o vê na TV e para lhe desejar o melhor!

O 'pequeno' Cory, decidiu que tinha de vê-la novamente. Então, ele foi visitá-la para reviver boas memórias com ela, o que causou muito divertimento para a professora aposentada.

Quando ele lhe perguntou o que ela preferia ao ensinar no jardim de infância, a resposta dela foi imediata: o entusiasmo, amar e sentir-se amada.

Um gesto simpático, visitar o seu antigo professor.

Vê aqui o vídeo comovente:

Partilhar no Facebook
744 744 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/les-enfants-posent-pour-la-photo-annuelle-30-ans-plus-tard-l-enseignante-n-arrive-pas-a-croire-ce-qu-elle-voit
Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/les-enfants-posent-pour-la-photo-annuelle-30-ans-plus-tard-l-enseignante-n-arrive-pas-a-croire-ce-qu-elle-voit

Goste/partilhe