Notícias : ​As crianças pareciam esqueletos e uma larva foi mesmo encontrada perto dos órgãos genitais de uma das criança, mas a coisa ainda fica pior!​

​As crianças pareciam esqueletos e uma larva foi mesmo encontrada perto dos órgãos genitais de uma das criança, mas a coisa ainda fica pior!​

As enfermeiras estão em choque!

Partilhar no Facebook
981 981 Partilhas

As crianças pareciam esqueletos e uma larva foi mesmo encontrada perto dos órgãos genitais de uma das criança, mas a coisa ainda fica pior!

Em Oklahoma, um casal foi preso sequência de uma denunciam que enfermeiras fizeram às autoridades, estes descobrir que duas crianças tinham sofriam abusos.

O casal, Kevin Fowler, 25, e Aislyn Miller, 24, enfrentam atualmente acusações de negligência contra crianças. A polícia de Owasso menciona que as enfermeiras que se ocuparam dos gémeos disseram que este era o pior caso de negligência que já viram.

As crianças pareciam esqueletos e um verme foi mesmo descoberto perto dos órgãos genitais de uma criança.

Além disso, as crianças sofriam de irritações devido às fraldas, escaras e fezes foram encontrados na orelha de uma menina.

Imediatamente, as crianças confiadas aos serviços sociais e colocadas num orfanato.

Miller confessou durante os interrogatórios, estar ciente do estado de saúde das crianças, mas não tinha os meios para cuidar delas corretamente. Além disso, os gémeos nunca viram um médico desde o nascimento.

Partilhar no Facebook
981 981 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe