Notícias : ​Aqui está o ranking dos signos astrológicos do mais gentil ao mais maldoso! Onde estás classificado?

​Aqui está o ranking dos signos astrológicos do mais gentil ao mais maldoso! Onde estás classificado?

Aqui está o ranking dos signos astrológicos do mais gentil ao mais maldoso! Onde estás classificado?

Partilhar no Facebook
683 683 Partilhas

Aqui está o ranking dos signos astrológicos do mais gentil ao mais maldoso! Onde estás classificado?

Podemos aprender muitas coisas sobre uma pessoa a partir do seu signo. Do seu carácter até ás suas preferências, pode-se aprender muito sobre isso. 

E quanto à sua maldade? De acordo com um artigo publicado no site wepostmag, temos direito um ranking do mais gentil ao mais maldoso segundo as qualidades e defeitos de cada um.

Aqui está, mas é para ser tomado de ânimo leve, obviamente.

Do mais gentil ao mais maldoso:

Aquário

És o muito gentil. Odeias disputas, erguer a voz, mas cuidado se te provocarem. O que mais se destaca sobre ti? O teu lado positivo e capacidade para ouvir os outros.

Virgem

O teu bom humor e respeito pelos outros faz-te o segundo mais agradável. Mas se alguém interfere nos teus negócios ou na tua vida privada, tornas-te irritável e sacas as garras, a fim de fazer os outros entender que não és um pau mandado. Sem ir mais longe.

Balança

À primeira vista, és uma pessoa tranquila, acolhedora, tranquila e relaxada. Mas por trás de tudo isso, tens um lado mais escuro. Tens o reflexo de te fechar em ti mesmo em todas as oportunidades, e isso pode tornar-te frio.

Sagitário

És uma pessoa de sangue quente. Não queres sair fora de ti, mas quando te levam a esse limite, não paras. O positivo é que não ficas ressentido e queres esquecer rapidamente.

Touro

Teimoso, teimoso e fixado nas tuas ideias, tens tendência a provocar! Não hesitas a fazê-lo para atingir os teus objectivos. Mas não tens mau fundo. Só não suportas que te contradigam. Tudo o que esperas, são desculpas, mesmo se estiveres errado.

Carneiro

A raiva não é algo muito presente em ti, mas quando está lá, é melhor não estar no teu caminho, porque quando algo te incomoda, não tens limites. Nem estás ciente de que as tuas ações ou palavras ferem, muito frequentemente. Quando te acalmas, arrependes-te porque tens bom fundo.

Leão

Dependendo do teu humor e estado, podes ser bom ou podes ser mau. Odeias que se discorde de ti, mas acima de tudo, que te demonstrem isso mesmo. És o mais autoritário e preferes mostrar a direcção. Numa simples confusão, és capaz de atacar uma pessoa na sua vida, sem aviso prévio.

Gémeos

Estás infelizmente no top 5 dos mais malvados! É explicado pelo fato de que com aqueles que te rodeiam és doce e terno, mas assim que a menor coisa der errado, tens a impressão de ser vítima de uma armação. E aí tornas-te insuportável. Contigo, não há tons de cinza, é preto ou branco. 

Capricórnio

Se estás mal classificado só te podes culpar a ti mesmo! Terrivelmente orgulhoso e muitas vezes com orgulho falso, quando algo não te agrada tornas-te mau e cruel. Uma atitude odiosa que justifica amplamente o 4º lugar.

Peixes

Tens um carácter de baixa qualidade. Os que te rodeiam acham que és bipolar. Na verdade, és imprevisível, mas não no bom sentido. Surpreendes mais pela tua maldade extrema, do que pela bondade e gentileza. E, além disso estás ressentido e fazes a vida dos teus inimigos um verdadeiro inferno.

Caranguejo

Quando estás ferido, tornas-te alguém tóxico e podes ir longe nas tuas acções e palavras. Vingança é a tua especialidade, e esse lado escuro em ti, é o pior que se possa imaginar. A tua crueldade gelada faz fugir regularmente mais de um e de forma compreensível!

Escorpião

Estás em primeiro lugar. Humanamente, o teu egoísmo, o teu cinismo e a tua negatividade exacerbada aproxima-se do nada. Chateado ou com raiva, é melhor manteres-te o mais longe possível dos outros, pelo menos assim estarás seguro. És um selvagem calmo e muito raramente farás bem àqueles ao teu redor. Em suma, merece o primeiro lugar.

Partilhar no Facebook
683 683 Partilhas

Fonte: demotivateur.fr/article-buzz/le-classement-des-signes-astrologiques-du-plus-gentil-au-plus-mechant–4700

Goste/partilhe