Notícias : Aqui está o porquê algumas pessoas têm um pequeno furo na orelha!

Aqui está o porquê algumas pessoas têm um pequeno furo na orelha!

Buraco engraçado ...

Partilhar no Facebook
209 209 Partilhas

Aqui está o porquê algumas pessoas têm um pequeno furo na orelha!

Algumas pessoas tem um orifício onde a cartilagem da orelha se cola à face. Não, estes não são marcas de um piercing, mas sim uma deformidade congênita!

[EMBED]

Esta deformação afecta muito poucas pessoas, cerca de 0,1% da população, no entanto, é mais prevalente entre asiáticos e no continente Africano podem ser encontrados em 4 a 10% da população. Portanto, encontra-se muito mais frequentemente em pessoas de ascendência Africana ou Asiática.

Este é o seio pré-auricular. Não é perigoso, no entanto, pode ficar infectado. É algo que pode afectar todos os vertebrados e que ocorre durante o desenvolvimento embrionário. Nos mamíferos, pode-se formar na cabeça e no pescoço, nos peixe, é mais nas guelras.

[EMBED]

Esta ligação estranha levou Neil Shubin, um biólogo dedicado ao desenvolvimento, a especular que estes buracos seriam indícios de vida aquática. No entanto, esta teoria não foi comprovada, mas quando consideramos que ainda temos ossos para uma cauda, pele de galinha e apêndices dos nossos antepassados, não é totalmente impossível.

Partilhar no Facebook
209 209 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/voici-pourquoi-certaines-personnes-ont-un-petit-trou-a-l-oreille · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/voici-pourquoi-certaines-personnes-ont-un-petit-trou-a-l-oreille

Goste/partilhe