Notícias : ​Aqui está a nova tendência sexual que está a alarmar toda a gente!

​Aqui está a nova tendência sexual que está a alarmar toda a gente!

Isto é muito preocupante!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
646 646 Partilhas

Aqui está a nova tendência sexual que está a alarmar toda a gente!

Uma nova prática sexual deve para alarmar muitas pessoas. O stealthing, ou o fato que um homem retira o preservativo durante o ato sem permissão é um fenómeno cada vez mais comum, tanto entre heterossexuais como na comunidade gay.

De acordo com um estudo realizado nos EUA por Alexandra Brodsky para o Journal of Law Gender de Columbia, essa prática preocupante é mais comum do que parece. A autora do estudo começou a pesquisa em 2013, depois de perceber que muitos das amigas tinham sido violadas desta forma. 

O Huffington Post relata que o estudo se concentrou em comunidades on-line que defendiam essa prática como um "direito" para os homens de "espalhar as suas sementes" em ambas as relações homossexuais como heterossexuais.  

O autor do estudo citou o exemplo de homens que ensinam outros as melhores maneiras de praticar stealthing sem ser apanhado. Muitos oferecem aconselhamento, enquanto outros dão o apoio aos seguidores desta prática.

De acordo com informações obtidas pelo The Huffington Post a especialista em sexo e relacionamento com a marca preservativos Durex e Alix Fox, esta prática também tem seguidoras entre as mulheres. "Já ouvi falar de mulheres que também praticavam stealthing, comprometendo a eficácia dos preservativos, perfurando-os com agulhas e apertando-os secretamente para engravidarem," disse ela ao Huffington Post.

O fenómeno ainda não foi no entanto documentado em Portugal.

Partilhar no Facebook
646 646 Partilhas

Fonte: Qclifestyle · Crédito foto: Qclifestyle

Goste/partilhe