Notícias : ​Após o suicídio de Chester Bennington, a sua carta comovente é revelada.

​Após o suicídio de Chester Bennington, a sua carta comovente é revelada.

Palavras comoventes ...

Partilhar no Facebook
2,889 2.9k Partilhas

Após o suicídio de Chester Bennington, a sua carta comovente é revelada.

O mundo inteiro ficou chocado ontem, quando se soube do suicídio de Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park. O grupo marcou várias gerações e foi certamente um pioneiro no seu tipo.

Dois meses antes de cometer suicídio, Chester Bennington escreveu uma carta comovente para Chris Cornell, ele próprio cometeu suicídio em maio. Chester Bennington cometeu suicídio ontem, que seria o 53º aniversário de Chris Cornell.

A carta chocante foi revelada e aqui estão alguns trechos:

"Eu sonhei com os Beatles esta noite. Acordei com Rocky Raccoon na minha cabeça e com o olhar preocupado da minha esposa. Ela disse-me que o meu amigo tinha morrido. Pensamentos teus correram pela minha mente e eu chorei. Eu sempre choro de dor, e também gratidão por ter partilhado alguns momentos especiais contigo e com a tua família maravilhosa"

Também podemos ler: "Tu inspiraste-me de muitas maneiras, o teu talento era puro e inigualável. A tua voz era alegria e tristeza, raiva e perdão, amor e tristeza, tudo em um. Suponho que o somos todos nós. Tu ajudaste-me a entender isso. Acabei de ver vídeo de ti a cantar "A Day in the Life", dos Beatles e eu acho que quero voltar para o meu sonho. Eu gosto de pensar que estavas a dizer adeus à tua maneira. Eu não posso imaginar um mundo sem ti. Eu rezo para que encontres paz na tua próxima vida. Eu envio o meu amor à sua esposa e aos teus filhos, aos teus amigos e família . Obrigado por me permitires fazer parte da tua vida. "

Partilhar no Facebook
2,889 2.9k Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe