Notícias : ​Após mais de 100 cirurgias, ela ainda não está satisfeita com o seu corpo! Veja o que lhe aconteceu!​

​Após mais de 100 cirurgias, ela ainda não está satisfeita com o seu corpo! Veja o que lhe aconteceu!​

Prestes a rebentar ....

Partilhar no Facebook
117 117 Partilhas

Após mais de 100 cirurgias, ela ainda não está satisfeita com o seu corpo! Veja o que lhe aconteceu!

Este jovem de 26 anos é completamente obcecada com a cirurgia plástica e já fez uma centena delas, de modo a parecer um personagem de desenho animado, para desespero da sua família conservadora.

Pixee Fox é uma modelo sueca que vive na Carolina do Norte, nos EUA, e foi submetida a cirurgias cosméticas drásticas, incluindo a remoção de seis costelas.

Ela mudou a cor dos olhos, passou por vários procedimentos no peito, ela recentemente refez as nádegas e os lábios com transferência de gordura.

Antiga eletricista, ela está totalmente diferente de quando ela era mais jovem, e continua a desejar ir à faca.

"Eu estava satisfeita com o meu velho look, e eu estou satisfeito com o meu look actual, mas agora que tenho uma ideia do look que quero ter no futuro, vou continuar.

Vou ter 10 outras cirurgias em 2017 e vou começar a usar uma cinta para bater o recorde do Guinness da menor cintura possível. "

A família está confusa e chocada com a sua extrema transformação e Pixee disse que é um desconforto para ela mostrar-lhes os resultados das suas mais recentes cirurgias.

A sua mãe, Anna-Lena, teme também que o seu corpo já não possa suportar todos esses procedimentos.

No entanto, a sua irmã Lovisa que nunca fez cirurgias diz que está orgulhosa da sua irmã.

"Eu acho que ela quer chegar ao topo e tem muitos objetivos, e já alcançou muitos."

Quanto ao seu pai, Karl-Axel Barthof, ele estava convencido de que ela se tornaria uma florista.

"Ela estava sempre a colhendo flores no verão e até mesmo no inverno, quando estavam secas e mortas, para fazer bouquets bonitos. Foi um choque para todos nós."

Pixee sente-se sempre desconfortável ao ver a sua família, uma vez que nunca bem ou feita para essa vida.

Sobre as suas injeções de gordura, 1000 cc foram injetadas nas suas nádegas, 500 por nádega. Para os lábios, o seu cirurgião, Dr. Fredrik Bern, disse que ia por gordura, tanto quanto possível, para que os lábios ficassem enormes e grotesco. Os lábios vão diminuir substancialmente em termos de volume nas próximas semanas e meses.

Veja agora um vídeo da mulher em questão:

Partilhar no Facebook
117 117 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/apres-plus-de-100-chirurgies-elle-n-est-toujours-pas-satisfaite-de-son-corps-regardez-ce-qu-elle-est-devenue · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/apres-plus-de-100-chirurgies-elle-n-est-toujours-pas-satisfaite-de-son-corps-regardez-ce-qu-elle-est-devenue

Goste/partilhe