Notícias : Após 3 meses em coma, este jovem acordou ao lado da sua amada. O que ele lhe diz é aterrador!

Após 3 meses em coma, este jovem acordou ao lado da sua amada. O que ele lhe diz é aterrador!

Ele passou 3 meses em coma, mas o que ele disse à sua amada,ao acordar, é arrepiante!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
327 327 Partilhas

Um homem chamado Matt vive com sua namorada, Danielle, na Califórnia. O casal vivia uma linda história de amor, quando um terrível acidente ocorreu.

Matt entrou em coma e as esperanças de sobreviver eram muito escassas.

Os médicos disseram a Danielle que Matt provavelmente não iria sobreviver, mas ela simplesmente se recusou a desistir do amor da sua vida.

O jovem ficou com vários ossos partidos, danos cerebrais graves, além de danos nos órgãos internos. Matt tinha perdido o seu pai dois anos antes do acidente e a sua mãe estava gravemente doente. Danielle estava muito sozinha com ele, mas ela estava sempre presente na sua cabeceira.

Um momento mágico aconteceu, finalmente, três meses depois, quando Matt abriu os olhos. Danielle reparou que ele tentava dizer algo, mas ele não tinha força suficiente para falar. Apesar das dificuldades, ele ainda conseguiu dizer-lhe uma palavra: "Eu tento". Uma palavra que deu muita esperança a Danielle.

Nas semanas seguintes, Matt travou uma batalha como um verdadeiro guerreiro para superar esta provação e teve que aprender a falar e andar novamente.

Ele não se lembra muito do acidente, mas ao longo da sua luta, ele agarrou-se a Danielle, o seu verdadeiro amor.

Embora os médicos tenham praticamente abandonado o caso, uma vez que sentiam que as suas chances de sobrevivência eram quase zero, ele provou que tudo é possível com coragem e esperança.

Partilhar no Facebook
327 327 Partilhas

Fonte: www.ayoye.com
Crédito foto: http://www.hefty.co/matts-coma/?ref=fb

Goste/partilhe