Notícias : Aos 3 anos, ele prometeu casar-se com a sua melhor amiga. 15 anos depois, ele fica incrédulo, quando a reencontra!

Aos 3 anos, ele prometeu casar-se com a sua melhor amiga. 15 anos depois, ele fica incrédulo, quando a reencontra!

Lindo!

Partilhar no Facebook
320 320 Partilhas

Matt Grodsky conheceu Laura quando estavam no jardim de infância. "Uma das minhas memórias favoritas foi quando eu tinha 3 anos. Levantei-me diante de toda a turma e disse que um dia, eu ia casar com ela. Em criança, Laura ensinou-me a andar de balouço, como desenhar montanhas e a maneira correta de comer queijo.



Vamos sempre lembrar-nos dos nossos jogos de esconde-esconde, como nos escondíamos no parque infantil, e ficávamos acordados mesmo quando era a hora da sesta.

Eu amei Laura naquela altura e amo-a ainda hoje.

Perdemos contato quando entramos na escola primária e apenas nos 'vimos' nas cartas, que as nossas famílias trocavam todos os Natais, e isso durante sete anos.

Nós reencontramo-nos finalmente, na escola secundária, através de um amigo em comum. Em duas semanas, nós eramos um casal novamente. Nós namoramos durante todo o ensino secundário, mesmo se não fôssemos à escola. E apesar da distância, enquanto estivemos em universidades de dois estados diferentes, nós ficamos sempre juntos.

Nós sempre fomos um casar resiliente, até ao dia 23 de Maio, de 2015, quando eu decidi honrar a minha promessa e pedir Laura em casamento.

E pedi-a em casamento lá, onde tudo começou, na nossa sala do jardim de infância".

Partilhar no Facebook
320 320 Partilhas
Goste/partilhe