Notícias : ​Aos 28 anos, ela tosse sem parar, então vai ao médico e descobre a pior notícia da sua vida​

​Aos 28 anos, ela tosse sem parar, então vai ao médico e descobre a pior notícia da sua vida​

Os médicos dão-lhe uma terrível notícia...

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Aos 28 anos, ela tosse sem parar, então vai ao médico e descobre a pior notícia da sua vida

Para Emily Bennett Taylor, que começou com uma tosse persistente. O médico primeiro dela diagnosticou-a com bronquite. E, mais tarde, a asma.

Mas, depois de meses de tratamento, a tosse persistiu e ela começou a sentir dor nos pulmões. Um raio-x, finalmente revelou que Taylor, aos 28 anos, tinha um tumor grande e de rápido crescimento no seu pulmão direito.

Ela tinha adenocarcinoma, uma forma de cancro de pulmão de pequenas células, o tipo mais comum de cancro de pulmão encontrado em mulheres jovens, não-fumadoras. No momento em que foi diagnosticado, ele tinha avançado para a Fase IV, ou seja, a doença espalhou-se para além do seu pulmão.

"Eu estava muito confusa. Eu quase não podia acreditar que alguém da minha idade, que era saudável e que corria e jogava vôlei, poderia ter cancro do pulmão ", disse Taylor.

Nos jovens, que são saudáveis e não integrados no sistema médico, os sintomas, se houver algum, são muitas vezes ignorados ou confundidos com outra coisa.

A média de idade de alguém diagnosticado com cancro de pulmão é cerca de 70. Apenas 2 a 3 por cento das 228.190 pessoas diagnosticadas com cancro de pulmão em 2013 têm menos de 40 anos.

Com quimioterapia, o tumor da jovem encolheu e os médicos puderam, eventualmente, operá-lo ... ela acordou com um pulmão a menos e quase não respira, mas o cancro foi-se. É quase um milagre que ela ainda está viva.

A jovem deve agora aprender a viver com um pulmão, mas algum tempo depois, ocorre um outro milagre. Ela descobre que está grávida, mas espere ... não de um, mas dois bebés!

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/a-28-ans-elle-tousse-sans-arret-puis-elle-va-chez-le-docteur-et-apprend-la-pire-nouvelle-a-vie/

Goste/partilhe