Notícias : ​Aos 19 anos, esta mulher tem relações sexuais com um estranho, o que ela faz depois é abominável!​

​Aos 19 anos, esta mulher tem relações sexuais com um estranho, o que ela faz depois é abominável!​

Horrível!

Partilhar no Facebook
377 377 Partilhas

Aos 19 anos, esta mulher tem relações sexuais com um estranho, o que ela faz depois é abominável!

Robin Barton deveria ter sido morto há 25 anos. Era o destino que o esperava quando a mãe o abandonou num caixote de lixo. Felizmente, um evento deu-lhe uma segunda chance.

Em 1989, Michael Buelna, um oficial da polícia de Santa Ana, Califórnia, estava a patrulhar a área quando ouviu barulhos vindos de um caixote de lixo. Ele pensava que era um gato e vasculhou o lixo ... até que encontrou um recém-nascido.

"Ele estava ali, com o cordão umbilical, coberto de fluidos, lixo e gravilha colados a ele", lembra o foicial da polícia. "Ele reagiu como podia quando teve ar." 

O bebé tinha nascido apenas 4 horas antes e pesava 2 quilos. No hospital, a mãe foi rapidamente encontrada, uma jovem de 19, assustada, que tinha decidido abandoná-lo. Por isso ela foi condenada a 3 anos de prisão.

Elizabeth Barton e Daniel Fernandez, um casal, adotou o bebé, deram-lhe o nome de Robin. Agora ele tinha um lar amoroso onde ele poderia ter um melhor começo de vida.

25 anos depois, eles revelaram as origens a Robin, ele encontrou-se com o policia que lhe salvou a vida. Michael, agora aposentado. Michael também tinha sido abandonado quando era criança. Daniel aproveitou a oportunidade para apertar-lhe mão e agradecer-lhe por ter salvado a vida ao filho. 

Posteriormente, Robin tentou encontrar a mãe biológica, que se mudou para o México. Talvez ele nunca a veja, mas já falou com ela ao telefone.

"Eu não sinto raiva dela e perdoei-a porque ela era jovem e estava numa situação difícil", disse ele. 

Apesar do abandono, ele escolheu o perdão, porque apesar de tudo, ele foi capaz de levar uma vida boa.

Partilhar no Facebook
377 377 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe