Notícias : Aos 16 anos esta menina era a raínha da festa. Até que um erro transformou a sua adorável vida num inferno ...

Aos 16 anos esta menina era a raínha da festa. Até que um erro transformou a sua adorável vida num inferno ...

A menina quase morre por uso de drogas.

Partilhar no Facebook
46 46 Partilhas

Aos 16 anos esta menina era a raínha da festa. Até que um erro transformou a sua adorável vida num inferno ...

Uma adolescente que tomou ecstasy acabou com lesões cerebrais e confinada a uma cadeira de rodas.

Amy Thomson, uma estudante de Pollok, em Glasgow, na Escócia, de 16 anos de idade, foi levada a um hospital local no dia 10 de Junho deste ano, após uma festa.  

Ela tomou uma cápsula de MDMA cristalizado, conhecido como ecstasy, e ficou extremamente doente. A jovem teve que ser mantida em suporte de vida por um mês e também ficou em coma por duas semanas. 

Amy teve um vídeo dela divulgado no Facebook, onde aparece numa cadeira de rodas e com os movimentos severamente restringidos. 

Amy Thomson, estudante de 16 anos de idade de Pollok, em Glasgow, Escócia, tomou ecstasy, entrou em coma e acabou com lesões cerebrais e em cadeira de rodas. 

A droga danificou seu cérebro e os efeitos no seu corpo são absolutamente claros, mas para sua família, o breve clip é um maravilhoso sinal de esperança, e eles acreditam que ela fará mais progressos.  

Algum tempo após ser postado, o vídeo recebeu milhares de likes e foi partilhado centenas de vezes.  

Um homem com idade entre 33 anos, e duas mulheres, de 17 e 18, foram presos e a polícia e os médicos alertaram ao público sobre a ameaça representada pelas poderosas cápsulas de ecstasy.

Partilhar no Facebook
46 46 Partilhas

Fonte: Qué Pasada · Crédito foto: Qué Pasada

Goste/partilhe