Notícias : Aos 14 anos, este adolescente sente algo a crescer na parte inferior das costas, quando os médicos o vêem, ficam palavras!

Aos 14 anos, este adolescente sente algo a crescer na parte inferior das costas, quando os médicos o vêem, ficam palavras!

Ele fez finalmente uma cirurgia para a remover

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
406 406 Partilhas

Aos 14 anos, este adolescente sente algo a crescer na parte inferior das costas, quando os médicos o vêem, ficam palavras!

Um jovem de 18 anos foi submetido a uma cirurgia em Nagpur, na Índia, para remover uma cauda de quase 20 centímetros na parte inferior da sua coluna vertebral.

Foi depois do seu aniversário de 14 anos ele começou a sentir algo a crescer na sua parte inferior das costas.

Para impedir que o adolescente fosse  intimidado, a família manteve a história secreta, mas sentiram-se na obrigação de consultar um médico, pois a cauda tornou-se muito comprida para ser escondida, tinha mesmo um osso no interior.

Esta cauda de acordo com os médicos é uma malformação da coluna vertebral e este foi crescimento mais longo deste tipo observado num ser humano. Aparentemente, antes de sair, ela teria-se formado dentro do seu corpo.

O jovem foi mantido sob observação durante alguns dias após a cirurgia, que foi bem-sucedida.

Aqui está um vídeo que mostra a jovem em questão:

Partilhar no Facebook
406 406 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/a-14-ans-cet-adolescent-sent-quelque-chose-pousser-dans-son-bas-du-dos-quand-les-docteurs-regardent-ils-sont-sans-mots · Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/a-14-ans-cet-adolescent-sent-quelque-chose-pousser-dans-son-bas-du-dos-quand-les-docteurs-regardent-ils-sont-sans-mots

Goste/partilhe