Notícias : ​Aos 13 anos, ele 'pendura-se' na sala. Quando o pai lê a carta que ele deixou, irrompeu em lágrimas!​

​Aos 13 anos, ele 'pendura-se' na sala. Quando o pai lê a carta que ele deixou, irrompeu em lágrimas!​

Quando o pai descobre a carta, apressa-se a partilhá-la na Internet

Partilhar no Facebook
151 151 Partilhas

Aos 13 anos, ele 'pendura-se' na sala. Quando o  pai lê a carta que ele deixou, irrompeu em lágrimas!

Daniel Fitzpatrick, um homem de Brooklyn, teve um filho, também chamado Daniel, que frequentava a escola Holy Angels Catholic Academy.

Na semana passada, o filho de Daniel suicidou-se, enforcando-se.

Mas no mês de Julho passado, o pequeno Daniel tinha no entanto enviado uma mensagem de socorro sob a forma de uma nota de suicídio e os professores tinha decidido de ignorar este pedido de ajuda.

Esta é a carta original seguido por uma tradução em português:

“No começo era bom. Muitos amigos, boas notas e uma ótima vida, mas eu mudei-me e voltei e as coisas estavam diferentes. Os meus antigos amigos mudaram, eles não falavam comigo, já nem gostavam de mim.“, diz ele na carta.

Na sequência, Daniel lembra-se de como lutou com os amigos e acabou até mesmo com um dedo fraturado. “Mas eles continuaram, eu desisti e as professoras também não faziam nada! Não faziam nada mesmo que fossem eles quem causassem os problemas. Quem acabava por ter problemas era eu.“, explica a carta.

Então eu decidi não falar com qualquer professor, excepto uma das minhas professoras. Ela era a mais gentil e embora no início ela me quisesse ouvir, ela finalmente deixou-me ir.

“Eu queria sair disso, eu implorei de todos os modos. Eventualmente consegui, quando me expulsaram. Eu consegui sair e isso era tudo o que eu queria.“

Partilhar no Facebook
151 151 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/nouvelles/a-13-ans-il-se-pend-dans-la-chambre-quand-son-pere-lit-la-lettre-qu-il-a-laissee-il-fond-en-larmes · Crédito foto: http://www.ayoye.com/nouvelles/a-13-ans-il-se-pend-dans-la-chambre-quand-son-pere-lit-la-lettre-qu-il-a-laissee-il-fond-en-larmes

Goste/partilhe