Notícias : ​Aos 12 anos, ela vai ao médico e o que ele descobre na barriga dela choca o mundo inteiro!​

​Aos 12 anos, ela vai ao médico e o que ele descobre na barriga dela choca o mundo inteiro!​

O doutor fica chocado.

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
491 491 Partilhas

Aos 12 anos, ela vai ao médico e o que ele descobre na barriga dela choca o mundo inteiro!

São estas situações no mundo que estão além do que mesmo imaginamos possível. Um chinês de 40 anos foi preso por colocar a esposa grávida ... ela tem 12 anos.

Ele tentou passá-la por uma mulher de vinte anos e foi preso depois de a  ter levado ao hospital para um exame e lhe ter batido.

Um membro da equipe médica Xuzhou, China, disse: "É óbvio que ela é apenas uma criança! "

A que se dizia ser a madrasta da criança grávida queria verificar se o bebé estava bem, aos três meses de gravidez, sem pensar que as pessoas poderiam pensar na ideia de que o homem era um pedófilo .

Ele ainda disse aos enfermeiros: "Eu trouxe-a para um exame, façam o vosso trabalho e parem de fazer perguntas. "

Na sequência de uma investigação por parte da polícia, a menina não tinha documentos que a pudessem identificar e acredita-se ter sido raptada ou comprada numa rede de tráfico de seres humanos do sudeste da Ásia, a partir do qual se pode comprar uma esposa.

Partilhar no Facebook
491 491 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/nouvelles/a-12-ans-elle-se-presente-chez-le-medecin-ce-qu-il-decouvre-dans-son-ventre-choque-le-monde-entier
Crédito foto: http://www.ayoye.com/nouvelles/a-12-ans-elle-se-presente-chez-le-medecin-ce-qu-il-decouvre-dans-son-ventre-choque-le-monde-entier

Goste/partilhe