Notícias : ​Ao acordar, esta menina tem a cara costurada de um lado ao outro e é o melhor dia da sua vida!​

​Ao acordar, esta menina tem a cara costurada de um lado ao outro e é o melhor dia da sua vida!​

Finalmente uma vida normal.

Partilhar no Facebook
1,318 1.3k Partilhas

Ao acordar, esta menina tem a cara costurada de um lado ao outro e é o melhor dia da sua vida!

Melyssa Delgado Braga, 3, é uma adorável menina que vive com os pais em São Paulo, Brasil. A família cuida dela desde o nascimento, Melyssa sofre de uma doença rara e debilitante.

A menina sofre de um tumor benigno, muito impressionante. Ao longo do tempo, este não parou de crescer na sua mandíbula, a tal ponto de ela não pode sorrir, falar ou comer.

Esta enorme massa de carne bombeia demasiado sangue e devora a menina, ela está sempre cansada e os seus movimentos são difíceis. Quanto às suas defesas imunitárias, elas são muito fracas.

Os pais, Carol, 21, e Manasses, 25, estão em desespero. No Brasil, os cuidados médicos disponíveis para o tratamento são insuficientes. Eles já não suportam vê-la sofrer.

Desejando ir aos Estados Unidos para encontrar um médico que opere Melyssa, eles criam uma página no Facebook onde eles contam a sua história.

E os esforços valem a pena, porque o Dr. Celso Palmieri, da Clínica Oral e Maxilofacial em Nova Orleans, vê este pedido de ajuda e mostra-o a Dr. Ghali, que dirige a instituição, perguntando-lhe se ele acha que pode operar este caso.

E ele diz que sim! A partir desse momento, o Dr. Palmieri faz tudo para tornar possível a operação e permitir que a família Melyssa esteja a seu lado. 

Os pais desesperados ficam em lágrimas, é difícil de acreditar: "Estávamos desesperados (...). Cirurgiões no Brasil disseram-nos que Melyssa morreria, porque o tratamento que lhe podiam dar era muito forte para o seu sistema imunológico muito fraco. "

Quando os médicos a examinam, eles apercebem-se que o tumor atacou a mandíbula e até os dentes, o que complica a operação.

Em dezembro, Melyssa prepara-se para passar para o bloco, enquanto a sua família espera. Depois de oito horas de operação, ela deixa o bloco.  2,5 quilos de tumor foram removidos!

Embora a menina tenha problemas para se olhar ao espelho, este dia é o mais feliz da sua vida, porque ela finalmente se parece como uma menina normal.

Ela vai sorrir e comer pela primeira vez, algumas semanas mais tarde.

Quanto ao Sistema de Saúde Willis-Knighton, eles reuniram milhares de dólares para a salvar, mas isso não será suficiente. Ela terá que passar por várias operações nos próximos 10 anos.  

Partilhar no Facebook
1,318 1.3k Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe