Notícias : ​Ambos os pais são muito grandes, mas eles não esperava uma surpresa destas no nascimento da filha!​

​Ambos os pais são muito grandes, mas eles não esperava uma surpresa destas no nascimento da filha!​

Os pais medem quase 2 metros, mas não esperavam isto durante o nascimento da filha.

Partilhar no Facebook
314 314 Partilhas

Ambos os pais são muito grandes, mas eles não esperava uma surpresa destas no nascimento da filha!

Jamie Jenkins, 23, e o marido Jakob Lang, de Sydney, na Austrália, esperavam o primeiro filho. Infelizmente, durante uma ecografia, não ia tudo bem para a menina.

Algumas semanas antes do nascimento, Jamie ficou a saber dos médicos que a filha não tinha tecido pulmonar, e que seria melhor para acabar com a gravidez abortando. "Eu podia senti-la a dar pontapés,a não podia deixar de lhe dar uma chance", diz a jovem.

Quando Helena nasceu, os pais estavam a preparar-se para se despedir dela. Os médicos não pensavam que ela iria sobreviver, mas contra todas as expectativas, ela tornou-se cada vez mais forte, surpreendendo a família e os médicos. Seis semanas depois, os pais souberam que ela sofria de nanismo.

Helena escapou três vezes à morte, tem enfrentado muitas cirurgias e passou os três primeiros meses da sua vida no hospital. Este período permitiu aos pais aprenderem a cuidar dela, a sua condição exige muito tempo, cuidado e conhecimento.

Confere algumas fotos da menina:

Partilhar no Facebook
314 314 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/les-deux-parents-sont-tres-grands-mais-ils-ne-s-attendent-pas-a-une-telle-surprise-a-la-naissance-de-leur-bebe · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/les-deux-parents-sont-tres-grands-mais-ils-ne-s-attendent-pas-a-une-telle-surprise-a-la-naissance-de-leur-bebe

Goste/partilhe