Notícias : Alunos marcam caixão de companheiro que morreu de cancro! O resultado é de tirar o fôlego​!​

Alunos marcam caixão de companheiro que morreu de cancro! O resultado é de tirar o fôlego​!​

Eles marcaram o caixão inteiro!

Partilhar no Facebook
1,137 1.1k Partilhas

Alunos marcam caixão de companheiro que morreu de cancro! O resultado é de tirar o fôlego!

Laura Hillier é uma adolescente canadiana que vive em Ontário. Ela vai à escola, gosta de música e teatro, e parece levar uma vida normal. Só que Laura tem leucemia desde a idade de 13 anos.

Ela luta contra esta doença horrível, e está em remissão há 4 anos. Mas em maio de 2015, a doença ressurgiu. Infelizmente, a menina morreu com a idade de 18 anos.

No seu funeral, os colegas tiveram uma ideia brilhante: marcaram-lhe o caixão para lhe dar a melhor homenagem. Estudantes, professores, familiares e equipa médica escreveram poemas, canções e palavras pessoais comoventes para comemorar a vida dela, a sua alegria contagiante e a arte.

Toda a gente escreveu numa cor diferente para mostrar o seu amor. "Eras música. Eras artística. Eras a minha melhor amiga " podemos ler. "Muito corajosa e forte. Permanecerás para sempre uma heroína ", escreveu outra pessoa.

Laura morreu jovem na sua cama de hospital à espera de um doador. Mas as imagens impressionantes do sue caixão espalharam-se na web como um incêndio. 

Desde então, os pais começaram a fundação Coast to Coast para lutar contra o cancro que afeta injustamente as crianças.

Partilhar no Facebook
1,137 1.1k Partilhas

Fonte: feroce.co

Goste/partilhe