Notícias : ​ ​Acusado de abuso e assassinato de uma criança de 4 anos, os moradores atacam um homem!

​ ​Acusado de abuso e assassinato de uma criança de 4 anos, os moradores atacam um homem!

Eles fazem justiça pelas próprias mãos!

Partilhar no Facebook
454 454 Partilhas

Acusado de abuso e assassinato de uma criança de 4 anos, os moradores atacam um homem!

Um homem foi alvo de cidadãos descontentes na Bolívia, quando foi acusado de assassinato e abudo de uma criança de 4 anos. Reyes foi preso no norte da Bolívia, depois que a polícia encontrou o corpo da criança desaparecida durante semana, os moradores decidiram fazer justiça com as próprias mãos.

A multidão invadiu a delegacia e arrastou o homem pela rua, antes de o pendurar numa árvore. No vídeo, vemos as pessoas a forçar a cela antes de o apanharem.

A multidão começou a bater-lhe e a arrastá-lo pela rua antes de o enforcarem, algo que a polícia em baixo número não conseguiu impedir.

A vítima estava de visita com parentes para o funeral da avó. O Diretor das forças especiais contra o Crime, Ivan Zambrana, disse à imprensa: "O corpo da menina e o do homem foram enviados para Palos Blancos, onde continuaremos a nossa investigação. "

[EMBED]

Partilhar no Facebook
454 454 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/accuse-de-viol-et-de-meurtre-d-une-enfant-de-4-ans-des-villageois-s-en-prennent-a-un-homme · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/accuse-de-viol-et-de-meurtre-d-une-enfant-de-4-ans-des-villageois-s-en-prennent-a-un-homme

Goste/partilhe