Notícias : ​A transformação deste menino de 8 anos deixou todos boquiabertos! Mas a mãe realizou-lhe o seu maior sonho.

​A transformação deste menino de 8 anos deixou todos boquiabertos! Mas a mãe realizou-lhe o seu maior sonho.

Uma incrível transformação!

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

A transformação deste menino de 8 anos deixou todos boquiabertos! Mas a mãe realizou-lhe o seu maior sonho.

Ethan Wilwert é um menino norte-americano de 8 anos que mora no estado da Flórida. Apesar de jovem, Ethan já sabe o que quer ser quando crescer: um maquilhador profissional. Desde pequeno, ele sempre gostou de observar a mãe a maquilhar-se para sair e pediu muitas vezes aos pais que o colocassem num curso para aprender a fazer esta 'magia' no rosto.

Finalmente, um dia a mãe resolveu realizar o seu sonho e organiza uma aula de uma hora com Joey Killmeyer, um maquilhador famoso de celebridades americanas.

Joey postou no seu Facebook o resultado deste curso de 1 hora, impressionando milhares de pessoas. "Ethan queria aprender a fazer maquilhagem de teatro e também o estilo drag queen", escreveu. "A mãe apoia-o integralmente e permite que ele descubra quem é. Eu fiz a maquilhagem num lado do rosto dele e Ethan fez o outro lado. Ele é incrivelmente talentoso! Eu fiquei muito emocionado quando a mãe me disse que eu dei a Ethan a confiança para ele ser quem é. Isso prova que o mundo de hoje é diferente de quando eu era criança e mostra-me que há esperança para as crianças que são diferentes."

"Isto não define a identidade sexual ou a preferência sexual dele", diz Season, a mãe de Ethan. "Ele é um menino normal de 8 anos que acha a maquilhagem uma coisa genial. Como pais, nós devemos ser os maiores incentivadores dos nossos filhos."

Ao vermos o resultado final da aula, é evidente que Ethan é mesmo muito talentoso! É impossível dizer qual lado do rosto foi maquilhado por ele e qual lado foi feito pelo artista profissional. Ambos parecem idênticos!

Estas fotos são uma verdadeira lição de tolerância. Então partilha-as com os teus amigos e mostra-lhes que tu também apoias a diversidade! As crianças tem o direito de descobrir do que gostam, independentemente de qualquer 'convenção social.'

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: Naoacredito

Goste/partilhe