Notícias : A Terra será destruída em Outubro de 2017 e os ricos já estão a construir abrigos ...

A Terra será destruída em Outubro de 2017 e os ricos já estão a construir abrigos ...

Previsões, conspirações ou histórias?

Partilhar no Facebook
830 830 Partilhas

A Terra será destruída em Outubro de 2017 e os ricos já estão a construir abrigos ...

De acordo com David Meade, autor dw "Planeta X: 2017 The Arrival", existem provas sobre uma possível colisão de um planeta com  Terra em Setembro ou Outubro e a elite estaria a preparar a sua sobrevivência .

"A população seria mantida na ignorância para evitar o pânico. Os terremotos têm aumentado dramaticamente em número e intensidade. Os sistemas de tempestades estão a aumentar. Rachaduras aparecem na crosta da Terra. As ondas de calor são mais intensas e duram mais. "

"No dia 23 de Setembro de 2017, a Lua estará alinhado com a constelação de Virgem, como o sol. Mas em 2017, este alinhamento levará a um "nascimento" quando um planeta cruza as pernas da Virgem. Será o caso de Júpiter no dia 09 de Setembro de 2017.

Em seguida, o Planeta X causará um eclipse solar e a sombra cobrirá a Terra e a Lua na próxima lua cheia, 5 de Outubro de 2017. "

Robert Vicino, um magnata dos bunkers, também previu que o Planeta X, Nibiru se está a aproximar, ao dizer que a elite se está a preparar. Por exemplo, a Rússia tem uma rotina para evacuar 40 milhões de pessoas. "

Durante décadas, os seguidores da teoria da conspiração prevêm que um planeta escondido atrás de Neptuno, Nibiru ou o Planeta X, vai destruir a Terra. Mas também previram que iria colidir em Dezembro de 2015 ou em Setembro passado.

Muitas pessoas que fizeram esta previsão, incluindo Nancy Lieder, uma escritora americana que disse que tinha um implante extra-terrestre no cérebro disseram que essa colisão teria lugar em 2003.

No entanto, a NASA rejeitou o mito.

O autor do "UFO Investigations Manual", Nigel Watson, argumenta que de acordo com as teorias de Zecharia Sitchin, autor Soviético de "The 12th Planet" Nibiru teria colidido com Tiamat, um planeta localizado entre Marte e Júpiter, cuja resultante era um cinturão de asteróides. Além disso, Nibiru é habitada pelos Anunnaki, uma raça humanóide avançada que tem visitado a Terra desde há milhares de anos para extrair ouro na África e criar o homo sapiens.

Partilhar no Facebook
830 830 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe