Notícias : ​A sua tia deixou-a a cargo do seu bebé durante uns minutos. Mas quando lhe enviou esta foto, ela ficou perplexa

​A sua tia deixou-a a cargo do seu bebé durante uns minutos. Mas quando lhe enviou esta foto, ela ficou perplexa

Viva a creatividade!

Partilhar no Facebook
954 954 Partilhas

A sua tia deixou-a a cargo do seu bebé durante uns minutos. Mas quando lhe enviou esta foto, ela ficou perplexa

Que bom ter uma sobrinha que pode cuidar do seu bebé se tem de sair por um momento para fazer alguma coisa a outro lugar. E se a sua sobrinha for, além disso, criativa, tanto melhor. Claudia Sorhaindo, de Lakeland (Flórida, EUA) teve que se ausentar por um momento e pediu à sua sobrinha J'Ann que cuidasse de Ava, a sua bebé. A adolescente também ficou a cargo da sua própria irmã pequena.

Mas enquanto fazia o seu trabalho de vigilante, algo se colocou no seu caminho. A fome! Mas J'Ann não queria deixar a pequena Ava sozinha e se a segurasse nos braços e a levasse com ela para a cozinha, não poderia fazer a sandes que tanto ansiava. Como poderia fazer para ter as mãos livres e segurar Ava ao mesmo tempo? Pois, desta forma um pouco peculiar:  

Claro que sim! Se os cangurus podem fazê-lo, porque será que ela não conseguiria também? A irmã menor de J'Ann decidiu tirar uma foto com a sua irmã e mandaram-na à sua tia. A boa ideia da sua sobrinha deu-lhe tanta vontade de rir que Claudia não resistiu a publicar a foto no Facebook. 

Claudia, acompanhou a foto com um comentário de a "criatividade no seu máximo expoente". Desde logo, estou completamente de acordo. Um aplauso para esta adolescente que não deixou que o seu estômago a separasse da sua responsabilidade como baby-sitter.

Partilhar no Facebook
954 954 Partilhas

Fonte: No lo creo · Crédito foto: No lo creo

Goste/partilhe