A sua filha chega da escola neste estado, quando ela descobre o que a escola lhe fez, ela fica furiosa!
Uma 'valentona' numa escola no Alabama atacou uma menina de 9 anos, deixando-lhe uma concussão, dois olhos negros e muitos hematomas no rosto. Os funcionários da escola, eles mesmos, dizem que não é assédio, mas que ela se feriu na queda.
Kelly Turpin, a mãe da criança, foi chamada no dia 3 de Fevereiro pela escola da filha, dizendo-lhe para ir buscá-la porque ela caiu.
Uma vez na escola, Lanny disse-lhe que um dos seus colegas a tinha atingido. Ela foi às suas aulas de arte com os amigos, quando uma outra menina lhe saltou em cima. Na queda, Lanny bateu com a cabeça numa barra de metal, o que lhe causou uma concussão.
A agressora não queria que Lanny tem outros amigos. Ela até lhe pediu para manter a calma, pedindo-lhe desculpa, mas para ela não dizer a ninguém.
A enfermeira da escola, disse que a menina tinha caído, mas foi um acidente.
Kelly levou a filha ao hospital onde ela lhe passou um scanner. Segundo os médicos, ela vai-se recuperar. Mas Kelly não quer que esta história seja esquecida.
Quando ela perguntou ao director o que a assaltante teria como punição, foi-lhe dito que ela seria suspensa dois dias, mas isso não foi feito.
Outras mães fizeram queixa de incidentes idênticos na mesma escola.
Kelly, quer que a filha aprenda em casa porque pensa que nada vai ser feito em relação ao assédio e à agressão.