Notícias : ​A recepcionista recusa que este menino veja um médico, o que acontece ao seu corpo, OH MEU DEUS!​

​A recepcionista recusa que este menino veja um médico, o que acontece ao seu corpo, OH MEU DEUS!​

MEU DEUS! Pobre menino, o que aconteceu com seu corpo é inimaginável.

Partilhar no Facebook
231 231 Partilhas

A recepcionista recusa que este menino veja um médico, o que acontece ao seu corpo, OH MEU DEUS!

Quando chegou ao hospital com o filho – depois de lhe terem negado uma consulta no centro de saúde – Sarah viu os médicos chocados com o estado do pequeno Jasper.

É uma doença muito comum entre as crianças e até costuma ser de rápida recuperação. Mas, neste caso, uma simples varicela transformou-se num caso de extrema gravidade. O pequeno Jasper Allen, inglês de dois anos, teve de ficar cinco dias internado (a combater o vírus com medicamentos antivirais, antibióticos e morfina) depois de, 48 horas antes, ter recorrido aos serviços do seu médico de família.

A questão é que, de acordo com a mãe do menino, o centro de saúde ter-se-á recusado a dar a consulta ao bebé simplesmente porque a rececionista do espaço considerou que a criança não se encontrava suficientemente doente para merecer atenção médica. Ainda assim, as imagens de Jasper, que pode ver abaixo, falam por si.

Segundo noticiou o The Telegraph, quando Sarah chegou ao hospital com o filho, os médicos ficaram chocados com o corpo do menino, totalmente coberto de manchas. A equipa médica reconheceu, aliás, tratar-se do caso mais grave de varicela que alguma vez teve em mãos. A mãe inglesa, que denunciou o caso, lamenta, assim, que os sintomas apresentados pelo pequeno Jasper tenham sido ignorados no centro de saúde.

“Eu sabia que não estava a ser uma mãe neurótica. Tenho dois filhos, já vi imensas crianças com varicela e sabia que isto não era normal”, frisou, acrescentando que, qualquer pessoa que olha para as imagens do corpo da criança entende não se tratar de “apenas” uma varicela.

A rececionista, que lamentou o sucedido, defendeu-se das acusações, sublinhando que todas as mães, ao verem borbulhas no corpo dos filhos, pensam imediatamente em varicela, o que nem sempre se comprova.

Partilhar no Facebook
231 231 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/nouvelles/la-receptionniste-refuse-que-ce-garcon-voit-un-docteur-ce-qui-arrive-a-son-corps-oh-mon-dieu · Crédito foto: http://www.ayoye.com/nouvelles/la-receptionniste-refuse-que-ce-garcon-voit-un-docteur-ce-qui-arrive-a-son-corps-oh-mon-dieu

Goste/partilhe