Uma publicação no Facebook causou este acidente, o que foi publicado torna tudo ainda mais trágico
Courtney Ann Sanford tinha apenas 32 anos quando um acidente de carro lhe tirou a vida. Enquanto "Happy" de Pharrell Williams tocava no rádio, ela não pode resistir à vontade para partilhar a sua alegria no Facebook.
E isso foi a última coisa que ela fez, ao usar o telemóvel enquanto conduzia, ele colidiu com um camião de reciclagem de 10 toneladas a 72 km/h antes de sair da estrada e bater numa árvore onde o seu veículo, um Toyota Corolla, pegou fogo.
Ela morreu quase instantaneamente. Uma bonita carreira saudável a esperava, mas uma má decisão deitou tudo a perder, deixando a família de luto.
A sua publicação apareceu às 8: 33, as autoridades foram avisadas às 8: 34.
Quando os socorristas interviram, ainda se podia ler a publicação "A canção Happy faz-me feliz" na tela do telemóvel.
De acordo com o tenente da polícia, Chris Weisner, o acidente de Courtney como tantos outros acidentes é mencionado em campanhas para prevenir os riscos da utilização do telemóvel durante a condução.
"Todos vimos essas campanhas publicitárias na TV, agora é real. "
Fonte: http://www.ayoye.com/images/une-publication-sur-facebook-a-cause-cet-accident-ce-qu-elle-a-publie-rend-le-tout-encore-plus-tragique · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/une-publication-sur-facebook-a-cause-cet-accident-ce-qu-elle-a-publie-rend-le-tout-encore-plus-tragique