Notícias : A polícia prendeu esta idosa de 99 anos. Mas quando soube de que era acusada, não pude deixar de sorrir

A polícia prendeu esta idosa de 99 anos. Mas quando soube de que era acusada, não pude deixar de sorrir

Agora riscá-lo da lista ...

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
1,354 1.4k Partilhas

A polícia prendeu esta idosa de 99 anos. Mas quando soube de que era acusada, não pude deixar de sorrir 

É uma daquelas pessoas que tem uma lista de coisas que quer fazer antes de morrer? Se é assim, qual é a coisa mais divertida que incluiu? De certeza que nada do que escreveu é tão surrealista como o que Annie escreveu, uma idosa neerlandesa de 99 anos.

Há alguns dias, a polícia apareceu na casa de Annie e prendeu-a. De que era acusada? Pois... de NADA! Simplesmente, esta senhora tinha-lhes pedido que a prendessem porque era umas das coisas que ainda tinha de riscar da sua lista de coisas para fazer antes de morrer.   

A verdade é que a idosa passou maravilhosamente na sua excursão até à cadeia. Levaram-na no carro de polícia e, com umas algemas, deixaram-na estar um pouco numa das celas da esquadra. Na realidade, é proibido que um cidadão que não cometeu um crime entre nas celas, mas com Annie fizeram uma exceção. Tudo para ver a sua cara de felicidade! 

Agora tenho curiosidade por saber o resto das coisas que Annie riscou da sua lista... Com 99 anos deve ter tido muito tempo para fazer uma infinidade de loucuras! Espero que consiga riscar tudo da lista e que conserve esse sorriso tão bonito pra sempre.

Partilhar no Facebook
1,354 1.4k Partilhas

Fonte: No lo creo
Crédito foto: No lo creo

Goste/partilhe